O que há de novo?
Loading...


Tipos de cortes de cabelo masculino

Os homens aprenderam que devem cuidar da aparência e que isso é bom para sua autoestima. Por isso, eles se preocupam com roupas, acessórios, pele e os cabelos. O cabelo é a moldura do rosto então se deve cortar os cabelos olhando o tipo de cada rosto e olhar também a textura dos fios para saber se o corte ficará bem em você então confiram as dicas para fazer um corte adequado ao seu formato de rosto.



Homens com rosto oval - Esse formato de rosto aceita variados tipos de corte. Então aproveita para brincar um pouco com seus cabelos.

Homens com rosto retangular - Pode cortar tirando um pouco do comprimento e deixar mais desfiado.



Homens com rosto triangular - Deve usar cabelos desfiados, pois dará volume na lateral assim disfarçando a testa larga.

Homens com rosto redondo - Esse formato deverá cortar os cabelos mais na lateral para tirar o volume. E na parte superior deve dar uma desfiada para dar uma impressão de que o rosto é quadrado.



Lembre-se antes de fazer um corte em seu cabelo, tem que olhar o formato do seu rosto e a textura dos fios. Existem tipos de cortes que precisam de cuidados específicos, como passarem pomadas, mousse e até um fixador, então conversar sempre com o profissional de beleza pra saber se esse corte combina ou não com você.
Veja alguns modelos de cortes masculinos no slide show. 

Homens, vocês costumam seguir tendência de moda? 
Gostam de renovar no visual? 

Conte para nós. 
Sua opinião é super importante.

4 comentários: Leave Your Comments

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.