O que há de novo?
Loading...


Corega Tabs limpador de dentadura

Use diariamente limpador de dentadura, em apenas 5 minutos
Limpeza mais completa que a escova dental
- Contem bicarbonato de sódio que limpa e refresca
- Elimina bactérias e germes
- Deixa um halito refrescante de menta
- Sensação de limpeza por todo o dia
- Remove as manchas e o amarelado.

Descrição do fabricante:
Use corega Tabs diariamente.
A dentadura pode permanecer de molho na solução de corega Tabs durante a noite, sem problema.
Limpa profundamente, eliminando bactérias e germes que causam o mau halito, em apenas 5 minutos. Formula completa para a limpeza da dentadura total ou parcial em apenas 5 minutos.

Orientações de uso diário:
- Coloque 1 comprimido de corega Tabs em um copo contendo água morna (não quente) suficiente para cobrir a dentadura total ou parcial
- Deixe a dentadura de molho na solução efervescente durante 5 minutos.
- Retire a peça da solução, e para melhores resultados, escove-a com a própria solução. Em seguida, enxague bem em água corrente.
- Após o uso, descarte a solução contendo corega tabs e enxague o copo com água.

Para melhores resultados, assegurar-se de que a prótese está totalmente imersa na solução.
Deixe a dentadura de olho conforme as instruções de uso. Obtenha a segurança que você precisa para aproveitar melhor seus alimentos favoritos com a linha de fixadores dentais ultra corega.


Climatoterapia – Terapias alternativas

climatoterapia é a conquista do equilíbrio do corpo e da alma através de sua exposição ao sol e o ar livre. Esse ritual é recomendável para os pacientes ativar as defesas naturais do organismo, cooperando com o metabolismo, a circulação e o sistema nervoso. Importante salientar se o paciente estiver impossibilitado de sair da cama por está em repouso absoluto é necessário que o ambiente seja bem ventilado e arejado para auxiliar em sua melhora.

Dicas práticas:
Os banhos de ar e de sol devem ser realizados de preferência com o corpo nu, mas se isso for impossível prefira uma roupa mais leve para o sol penetrar em sua pele. A climatoterapia não deve ser em excesso, apenas em 2 períodos diários de 30 minutos cada já será o suficiente para o paciente, mas é necessário evitar correntes de ar. O local mais adequado para essa prática é em um lugar próximo as montanhas, no mar ou no campo, mas se isso não for a sua realidade prefira um local mais tranquilo, por exemplo, em um jardim. É importante ficar atento ao horário de se expor ao sol, prefira sempre o horário antes das 10 da manhã e depois das 16 horas. O período entre esses horários é recomendável evitá-los. Deve-se usar um protetor solar, chapéu e óculos escuros para aumentar a sua proteção, são importantes esses cuidados com a saúde.

Cuidar da saúde com prazer é perfeitamente possível.



Fotoprotetores multifuncionais Filtrum HT30 e Filtrum Ultra Seco 30


Outono: maquiagem e proteção unidas um mesmo tom
O outono chegou e traz consigo a temporada de clima mais agradável e cheio de frescor. Apesar da temperatura mais amena, a estação de ventos mais frios resseca a pele e requer cuidados para manter uma tez perfeita e saudável. Mesmo com essa mudança climática, é fundamental manter a pele protegida contra os raios UVA e UVB que atravessam as nuvens inclusive em dias nublados.

Neste período, os fatores ambientais (baixa umidade do ar e o tempo seco) provocam o ressecamento, a desidratação e o fotoenvelhecimento gerados pelos raios UVA. Assim como no verão, nesta época a proteção é fundamental. É importante ressaltar que a maioria da população desconhece a necessidade do uso de protetor solar e as consequências que podem gerar à pele ao longo dos anos.

Para as mulheres que não dispensam o uso de maquiagem, a dica é nunca deixar o uso de protetor solar até mesmo na hora do makeup.  Há quem imagine que combinar os dois itens não é viável e pode deixar um aspecto pesado e trazer oleosidade à pele, mas enganam-se. Não só é possível, como é recomendado. E hoje, existem produtos específicos que combinam proteção solar com hidratante específico para cada tipo de pele. Assim, você pode usar e abusar desses produtos com segurança!

Esse é o caso dos fotoprotetores multifuncionais Filtrum HT30 (pele seca) e Filtrum Ultra Seco 30 (pele oleosa). Eles oferecem alta proteção contra os raios UVA e UVB, fácil aderência na pele devido sua cosmética diferenciada com efeito mate, melhorando a hidratação da pele e prevenindo o fotoenvelhecimento. São testados dermato e oftalmologicamente, hipoalergênicos (não causam alergia), livres de fragrância e não comedogênicos (não causa obstrução dos poros, evitando a acne).

Assim como vestir-se bem, para as mulheres ter uma maquiagem perfeita é crucial e está diretamente ligada ao look. Para não descuidar da pele, especialistas recomendam o uso diário de protetor solar e esclarecem que não impede a utilização de maquiagem. Veja o passo a passo para essa combinação perfeita.

Após a limpeza da pele, deve-se aplicar uma leve camada de Filtrum HT30 ou Filtrum Ultra Seco 30, dependendo do tipo de pele, de modo que fique uniforme e cubra toda região, aguarde alguns minutos e pronto já pode iniciar a maquiagem. Sua pele estará hidratada, protegida e uniforme.

Agora é só passar a base, o corretivo, o pó compacto, a sombra e um batom. O makeup está prontíssimo! Rápido, simples e fácil.


Mais sobre a Linha Filtrum:

Filtrum HT 30 é indicado para pessoas com a pele seca ou ressecada devido a tratamentos cosmiátricos. Sua fórmula possui os ativos que proporcionam uma hidratação intensa, como o Hyalo-Oligo, uma evolução do ácido hialurônico com menor peso molecular e maior hidratação, além de ativos que ajudam na formação de filme e na atração e retenção de água na pele. Possui FPS 30 e PPD 11. Está disponível em embalagem com 60 g, sem fragrância.


Filtrum Ultra Seco 30 é o primeiro filtro solar com toque ultraseco do mercado, indicado para pessoas com pele oleosa. Disponível em embalagem com 60g e sem fragrância, o produto possui FPS 30 e PPD 11. Sua composição contém ativos que além de auxiliarem no controle da oleosidade, diminuindo a produção de sebo e diminuindo o diâmetro dos poros e proporcionam toque ultra seco e aveludado sem ressecar.

Air Jordan High Heels - Tênis com salto alto

A Nike está sempre renovando e lançou a coleção de calçados esportivos, trata-se da Air Jordan High Heels. Esse tipo de calçado é para mulheres que adoram tênis, mas não dispensa um salto alto. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos agradando qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.

O salto alto está sempre na moda e estes modelos estão entrando no grupo das mulheres que gostam de elegância, mas não dispensa a praticidade de usar tênis. O tênis com salto vem ganhando uma boa reputação em todo o mundo. O Salto Alto Air Jordan é o modelo popular para os fãs de sapatos, uma vez que o material tem tecnologia especial em qualidade e possui característica própria e única. Quem ama profundamente os sapatos com Salto Nike para Mulheres precisa ter pelo menos um.


Campanha Nacional de Conscientização Popular “Cuidado com o Glaucoma”

Você sabia que 1/3 dos brasileiros NUNCA foi ao oftalmologista?
Pensando nesse cenário, a Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG) promoverá várias atividades na cidade de São Paulo na Semana Nacional de Combate à Cegueira pelo Glaucoma (20 a 24 de maio), em especial, no dia 23/5 com a sala sensorial. 


O objetivo é fazer com que as pessoas tenham uma noção sobre as limitações causadas pela falta da visão. As ações fazem parte da Campanha Nacional de Conscientização Popular “Cuidado com o Glaucoma”, iniciativa apoiada pelo Ministério da Saúde.

Quem passar pelo vão livre do MASP, entre 9h e 17h, será convidado pela dupla de personagens “Olho e Colírio” (super divertidos) a entrar em uma sala sensorial totalmente escura e a descobrir quais são alguns objetos expostos por meio do tato já que estará com os olhos vendados. Voluntários deficientes visuais da Fundação Dorina Nowill guiarão as pessoas nessa descoberta. Após esse momento, poderão tirar fotos com os personagens da campanha e levá-las impressas. 
Todas as imagens clicadas nesse dia serão expostas em um mural especial no site da Campanha www.cuidadocomoglaucoma.com.br.
Haverá ainda uma palestra com a médica da Santa Casa Regina Cele.

Será que vale uma ajudinha na divulgação?

Vamos divulgar! 
Essa causa é muito importante.

Máscara capilar Manteiga de Karitê Miss Anne

- Hidratação profunda sem engordurar os cabelos
- Brilho e maciez
- Rico em vitaminas A, D e E

Descrição do Fabricante:
Máscara capilar rica em vitamina A e D (produzindo revitalização), vitamina E (previne o envelhecimento precoce) vitamina F (devolve a beleza e elasticidade). A manteiga de karitê é anti-ressecamento, protetora, hidratante e regeneradora sem engordurar os cabelos. Estas propriedades fazem que a máscara capilar Manteiga de karitê seja excepcional para cabelos que variam de ondulados, encaracolados e afros, dando brilho, maciez, sobretudo após relaxamento, alisamento e escovas gradativas/progressivas etc. Sua ação é reforçada quando utilizado em conjunto com shampoo, condicionador e sem enxague Manteiga de Karitê uso diário e óleo Text.


Modo de usar:

Após lavar os cabelos com shampoo Manteiga de Karitê, aplique a mascara capilar por todo comprimento e pontas massageando bem. Deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague e finalize com produtos Miss Anne.
Para ótimos resultados, utilize com frequência.


Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza para pele


CETAPHIL® lança Espuma de Limpeza DERMACONTROL
para o cuidado da pele oleosa ou com acne. Produto contém zinco e é ideal para uso adjuvante aos tratamentos para acne, sem perda da eficácia e sem ressecar a pele. 


Quem nunca sofreu com espinha, levante a mão! Afinal, a acne afeta de 80% a 90% dos adolescentes e pode permanecer na vida adulta. E, pele oleosa, então? No Brasil, a oleosidade afeta 70% das pessoas com idade até 24 anos, na maioria homens. E depois dos 35 anos, esse número cai para 30% e, na maioria, mulheres. Mitos, receitas caseiras e muitas dúvidas acabam em frustração e, muitas vezes, em uma pele ressecada ou mais oleosa. Afinal, o primeiro impulso de quem tem a pele oleosa é lavar o rosto excessivamente, o que pode afetar a barreira natural da pele, reduzindo a sua capacidade de manter a hidratação, além de aumentar seu pH. Outra consequência da limpeza exagerada é o estímulo à superprodução de sebo, intensificando a oleosidade da pele. Pensando nisso, Cetaphil® lança a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado da pele oleosa e com acne. O primeiro a chegar às gôndolas é o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza.

O dermatologista Adilson Costa explica que peles com acne ou oleosas devem ser limpas diariamente, mas de forma suave para não afetar a barreira cutânea, o que provoca irritação deixando a pele seca. “O melhor é usar uma solução leve que remova o excesso de sebo, resíduos e desobstrua os poros. É importante ainda que o produto possa ser utilizado sozinho ou em combinação com o tratamento de prescrição no caso de peles acneicas. É fundamental também o produto ser não comedogênico e não acnegênico.”.

A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.

Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele.

Um estudo clínico realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por quatro semanas, mostrou que houve redução na perda de água transepidérmica, pelas medidas de hidratação, e que não houve indício de dano à barreira cutânea durante a limpeza. Um outro estudo realizado em indivíduos que utilizaram o produto duas vezes ao dia por seis semanas, demonstrou que mesmo com o uso do produto o pH da pele se mantém estável.

Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza
Espuma de limpeza desenvolvida para pele acneica e/ou oleosa, de formulação exclusiva com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco.
Preço Sugerido: R$ 80,00

Qualquer dúvida entre em contato:
SAC: 0800-0155552
sac@galderma.com
www.cetaphil.com.br


Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação é suave, hipoalergênica e não comedogênica. 
Saiba mais em www.cetaphil.com.br 

Sobre a Galderma
Galderma é uma companhia farmacêutica exclusivamente dermatológica, criada a partir de uma joint-venture entre Nestlé e L’Oréal, em 1981. Presente em 70 países é líder mundial no segmento e está presente no Brasil desde 1995. Especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos, a Galderma possui centros dedicados à inovação em dermatologia em Sophia Antipolis (sudeste da França), Princetown (New Jersey, EUA), Tóquio (Japão) e Uppsala (Suécia), além das fábricas localizadas na França, Suécia, Canadá e em Hortolândia, interior do estado de São Paulo. 
Para mais informações, visite www.galderma.com.br

Máscara Capilar Espermacete de Baleia Miss Anne

Para cabelos sem brilho, sem maleabilidade e volumosos.

Descrição do fabricante:

A Miss Anne não mediu esforços para criar a Máscara Capilar Espermacete de Baleia, destinada às pessoas que desejam diminuir o volume de seus cabelos, melhorar o brilho, maciez e maleabilidade, deixando-os com um aspecto saudável e vigoroso. É indicado especialmente para cabelos sem brilho, sem maleabilidade (tesos e volumosos). A Máscara Capilar Espermacete de Baleia Miss Anne tem sua ação reforçada quando utilizada diariamente juntamente com o óleo Espermacete de Baleia Miss Anne.


Modo de usar:
Após ter lavado os cabelos com shampoo Espermacete de Baleia, ainda com os cabelos úmidos, aplicar quantidade suficiente do produto, massageando bem. Deixe agir de 5 a 15 minutos e enxague.
Para ótimos resultados, utilize-o com frequência. 


Dicas úteis na cozinha

Algumas dicas de cozinha são importantes na hora de preparar os alimentos ou mesmo para não desperdiçar coisas que servem para consumo, às vezes jogamos fora sem saber que pode se uma grande fonte de vitaminas.

Nada se perde:  o talo do agrião que não e utilizado e acaba no lixo, pode ser consumido. Pois ele possui diversos nutrientes que devem ser aproveitados, mas você deve estar perguntado como devo fazer?
Corte o talo bem pequeno e acrescenta em refogados ou em farofas, além de possuir vitaminas para o nosso organismo, o preparo fica uma delicia.

Essa dica é para deixar o pão caseiro mais macio: Para obter uma maciez e fazer a massa crescer adequadamente, é importante sová-la  por 15 minutos, antes de colocá-la para crescer.
Mas é preciso trabalhar com as mãos fechadas, em movimento continuo de dentro para fora e de fora para dentro.

Para escolher o melhor alho: é necessário que a cabeça do alho esteja completa, sem sinais de mofo e com os dentes bem firmes. Ao comprar escolha os que estão na réstia, pois eles vão durar por mais tempo.

Para derreter o chocolate em banho-maria: é importante que não deixe a água ferver, caso o chocolate não perdeu a consistência, não esfarelou e a água acabou por abrir fervura, então apague o fogo e continua a mexer.



Modelos de jaquetas femininas de couro 2013

As jaquetas de couro sempre estão na moda e nesse inverno não poderiam ser diferente, elas estão mais sofisticadas, com formato que modela o corpo e com detalhes que deixam as peças mais bonitas.
As jaquetas femininas aparecem repaginadas, com tonalidades quentes que combinam com o inverno, mas também não poderiam faltar os modelos tradicionais que nunca saem de moda.
As jaquetas de couro são peças coringas que combinam com qualquer estilo que vai da roqueira até a mais clássica.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.