O que há de novo?
Loading...


Surya Henna Pó – Coloração natural e tratamento capilar

Descrição do fabricante:
Henna em pó Surya é uma coloração natural e tratamento capilar. Fórmula 100% natural e vegetal. É o resultado da combinação perfeita de planta originária da Índia que foram apenas secas e trituradas sem passar por nenhum processo químico, nem mesmo pela ação de conservantes. Por isso, Surya Henna Pó não causa danos a saúde ou a dos seus cabelos. As propriedades naturais das plantas ajudam a proteger os cabelos dos efeitos nocivos dos raios solares, além de agirem como tonificantes, antioxidantes e hidratantes. Surya Henna Pó acompanha ainda mais um pouco da natureza para tratar seus cabelos: com outras ervas utilizadas no preparo da Surya Henna Pó, proporciona um tratamento intensivo aos cabelos.
Revitaliza, hidrata e condiciona seus cabelos. Esta fórmula, nutre o cabelo dando maior brilho, suavidade e elasticidade aos fios. Forma um filme protetor ao redor de cada fio, protegendo a saúde de seu cabelo.

Propriedades naturais

- Henna: hidrata e forma uma película protetora em cada fio de cabelo.
- Amla: fruta indiana rica em vitamina C.
- Shikakai: originaria da Índia, a palavra significa “fruta para o cabelo”, ela propicia limpeza profunda.
- Terminalia Belerica: funciona como adstringente

Benefícios da Surya Henna Pó

- Tratamento e brilho intensivo do couro cabeludo até as pontas.
- Pode ser usada após o cabelo ser tratado quimicamente, ou seja, permanente, alisamento ou tintura.
- Auxilia no combate a caspa e a queda capilar.

Critérios de qualidade Surya Henna Pó:

- Não contém: água oxigenada, amônia, metais pesados, parabenos, PPD, Resorcinol, óleo mineral, fragrância sintética, componentes que causam danos à saúde
- Tem posicionamento absolutamente vegano (não utiliza-se de nenhum produto com base em origem animal)
- Formulado 100% à base e frutas exóticas...
Mais informação no formulário explicativo do produto.

Henê em gel Pelúcia – Tratamento para os cabelos


Descrição do fabricante:
- Tratamento alisante de efeito natural
- Cobertura progressiva dos fios
- Cheiro suave
- Alisa
- Tinge
- Amacia

Modo de usar:
Aplique o henê pelúcia, mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz as pontas, esticando bem os fios.
Cubra-os com touca de plástico por 60 minutos ( o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
Enxague bem os cabelos e lave-os com shampoo e condicionador (sugerimos o shampoo SempreBella Ração Humana Capilar).
Deixe os cabelos secarem com bobs para obter um penteado ondulado ou com escova para um efeito bem liso.
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado.

Retoque:
Ao fim do tratamento que dura cerca de 6 a 8 semanas (variando de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado) faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o henê pelúcia para as pontas.

Conserve a beleza de seus cabelos:
Para uma hidratação continua e cabelo macio e sedoso, faça massagens semanais com o creme de hidratação Mocotó da Embelleze. Para a cobertura em curto prazo dos fios brancos use Natucor.

Prova do toque:
Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe o produto na pele por 60 minutos. Lavando-a em seguida. Após ter lavado aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso o mesmo não deverá ser usado.

Importante saber:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração a base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com henê e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê. Não guarde a sobra da aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causa dano ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestante e crianças.

Obs.: Informação que não vem na embalagem.
Quando for usar o henê é importante que o produto seja despejado em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro. Misturar bem o henê com uma colher de plástico ou espátula para o produto ficar bem homogêneo, ao aplicar nos cabelos com auxilio de um pincel penteie bem os cabelos para alisa-los, colocar uma touca plástica e por cima uma touca de alumino para abafar bem os cabelos para o henê esquentar bem. Dessa forma você terá um melhor efeito. Cabelos lisos, sedosos e macios.



Como eu aplico henê nos meus cabelos:

Cortes de cabelo para homens 2013

Os cortes de cabelos para as mulheres como para os homens estão cada vez mais diversificados vale quase tudo, mas o importante na hora de escolher o corte é olhar o formato do rosto e a textura dos fios. Prefira sempre a praticidade para facilitar na hora de arrumá-los. Hoje em dia temos cortes com estilo mais despojados, desalinhados, desfiados, repicados, com textura, retro, com topetes, militar, clássicos e vários outros, cada corte para cada personalidade. Quem deseja mudar o visual essa é a hora de investir em um bom corte e ficar na moda, mas para isso é preciso ter ousadia para as mudanças.

Os homens hoje em dia estão preocupados mais com a aparência e investindo mais no visual e na beleza em geral sempre seguindo as tendências, mas deve se lembrar de que é necessário respeitar sempre o seu próprio estilo.
Os cabelos antes era uma preocupação só das mulheres hoje os homens não deixam para trás e sempre inovando no estilo dos cortes, proporcionando mais modernidade e transmitindo mais atitude e personalidade.

Quem deseja estar na moda pode apostar nos cortes com topetes. Esse corte fica bem para quem possui os cabelos com textura lisa e fios grossos ou ondulados e são seguindo a tendência dos anos 70 e 80, mais repaginados e modernos, mas aqueles homens que curte os cortes desfiados, repicados, com texturas e com franjas assimétricas usadas de lado também estarão na moda.
O cabelo muito curto sai de cena e a tendência agora são fios com comprimentos médios que proporcionam mais movimentos aos fios.


Dicas para manter a pele do rosto bonita e saudável

- Para aquelas pessoas que têm a pele levemente oleosa é necessário lavar bem o rosto. O ideal é fazer uma esfoliação com esponja macia, com esse procedimento ela ficará mais limpa longe do acúmulo de oleosidade e poluição do dia a dia. Dessa forma evitam-se os cravos, espinhas e mantém-se bonita e saudável.

- É importante fazer limpeza de pele diurna antes de se maquiar, ao escolher produtos para ser usado na parte da manhã prefira os mais leves e a noite, opte por usar produtos mais potentes para hidratar e remover quaisquer resíduos de maquiagem.

- Para não agredir as áreas dos olhos prefira usar sempre produtos líquidos para remover a maquiagem.

- É importante usar produtos específicos para o seu tipo de pele, por isso ao escolher sabonetes e hidratantes confiram os rótulos das embalagens e escolha o que mais adéqua a sua necessidade. Os sabonetes comuns acostumam remover a camada de óleo natural da pele e hidratante errado pode agravar a oleosidade ou ressecá-las.

- Para quem tem a pele oleosa é necessário usar adstringente na limpeza diária para remover a oleosidade e resíduos que se acumulam ao longo do dia por ter poros mais dilatados.
Com os cuidados básicos e produtos adequados a sua pele permanecerá macia, hidratada, bonita, saudável e longe de cravos e espinhas.



Calçados Creepers – Tênis com plataforma reta

A moda em calçados está sempre renovando e agora lançou uma coleção de calçados esportivos, trata-se de tênis com solado de plataforma reta. O tênis possui uma plataforma bem mais larga do que o convencional. O tênis com plataforma reta preserva o ar esportivo, mas exige cuidado com as proporções, e se deve evitar o exagero para não pesar o visual. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom agradando qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.

Henê em gel Rená – Tratamento para os cabelos

Descrição do fabricante:
- Fórmula potencializada sinta a diferença
- Tratamento natural
- Cabelos naturalmente liso, pretos e muito mais brilhosos.
- Produto com manteiga de karitê e jaborandi
- Livre-se de secador e prancha
- Não tenha medo de chuva

Modo de uso:
Aplique mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz às pontas, esticando bem. Cubra os cabelos com touca de plástico e deixe agir por 60 minutos. Enxague bem até retirar todo o produto e em seguida lava com shampoo. Enxague e condicione os cabelos. Finalize escovando ou com bobs. Sugerimos 2 aplicações semanais até atingir o resultado desejado.

Retoque: 
Cerca de 6 a 8 semanas após o tratamento, faça o retoque nas raízes, evitando levar o produto até as pontas.

Prova de toque:

Faça a prova de toque antes de cada aplicação. Aplique um pouco de henê no antebraço e atrás da orelha. Deixe agir por 60 minutos. Lave e aguarde 24 horas. Se surgirem irritações, ardência ou coceira na pele, o produto não deve ser utilizado.

Importante:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração a base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com rena e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê em gel Rená. Não guarde a sobra da aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causa dano ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestante e crianças. pH 3,50

Porque eu escolhi usar Henê.
Eu sempre fiz relaxamento no meu cabelo utilizando vários tipos de alisante e a 6 anos eu estava usando um creme em pasta que tem em sua formulação Hidróxido de Sódio para quem não conhece é um produto se ficar por um tempo a mais do determinado começa a queimar o couro cabeludo, na verdade é um produto bastante agressivo e necessita de muito cuidado com os fios, por isso resolvi fazer um teste com o henê, também sei que depois que utilizá-lo não poderia usar outra química a não ser o henê, estou bem ciente disso, pesquisei bastante até chegar a uma forma de eu mesma alisar os fios sem necessitar ir ao salão, pois a pasta é preciso de profissional qualificado para não queimar o couro cabeludo e nem quebrar os fios, dessa forma eu não poderia fazê-lo, então descobrir o henê em um blog bastante conhecido por quem já usa esse tipo de alisamento que é o O Blog da Wilma que por sinal tem o cabelo lindo. Veja o resultado em seu cabelo acessando o O Blog da wilma.

Obs.: Informação que não vem na embalagem.
Quando for usar o henê é importante que o produto seja despejado em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro. Misturar bem o henê com uma colher de plástico ou espátula para o produto ficar bem homogêneo, ao aplicar nos cabelos com auxilio de um pincel penteie bem os cabelos para alisa-los, colocar uma touca plástica e por cima uma touca de alumino para abafar bem os cabelos para o henê esquentar bem. Dessa forma você terá um melhor efeito. Cabelos lisos, sedosos e macios.


Como eu aplico henê nos meus cabelos:




Aprenda escolher a cor certa de blush para sua pele


Nós sabemos que existe um blush para cada cor de pele, por isso é importante saber identificá-lo para não errar na maquiagem. Lembre-se é muito importante à escolha certa do blush. Dessa forma você evita ficar com semblante pesado em vez de está deslumbrante parecer com um palhaço e nenhuma mulher deseja isso. Por isso o importante experimentar a cor ideal para seu tom de pele.
Segue abaixo as dicas de cores de blush para a cor de sua pele.

Pele branca rosada:
O ideal para você é usar um Blush de tom alaranjado e pêssego. Esse tom cai super bem.

Pele branca amarelada:
O blush ideal é usar nos tons rosados, essa cor ajuda a quebrar o amarelado da pele. Evite usar blush puxado para o pêssego. Essa cor não é indicada para você.

Pele morena:

Esse tom de pele tem mais opções como é um meio-termo entre a pele branca e negra. Por isso fica bem com o blush em cor rosado ou bronze e tons mais abertos não deixa a pele laranja.

Pele negra:
Esse tom de pele fica bem na cor bronze ferruginoso, a cor de tijolo e marrons cintilantes, tons mais escuros e vinhos avermelhados são os mais indicados. Evite usar blush rosado e nunca use o vermelho aberto.




Bolsas Femininas

As Bolsas femininas nunca saem de moda sempre aparecem repaginadas com detalhes e cores variadas possibilitando a mulher escolher aquela combinação perfeita para o seu visual. Os modelos em geral fazem a cabeça das mulheres desde a nude ou a mais clássica. Hoje em dia é possível encontrar vários tipos de bolsas, a casual para o dia-a-dia e a mais sofisticada para um evento especial.
Agora é escolher o que combina com seu estilo e arrasar.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.