O que há de novo?
Loading...


Biolab - Reaox suplemento oral de antioxidantes para prevenção do envelhecimento da pele

Com ação antioxidante direcionada para prevenir a formação de radicais livres, responsáveis, entre outros males, pelo envelhecimento da pele, Reaox® é o 1° alimento funcional da Linha Dermatológica da Biolab.

Trata-se de um suplemento oral de vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo e com eficácia comprovada na diminuição de rugas finas e linhas de expressão.

Um dos principais diferenciais de Reaox® é a luteína purificada, potente agente antioxidante extraído da flor da calêndula (Tagetes Erecta), que aumenta significativamente a hidratação e a elasticidade da pele.

Estudos demonstraram taxas de hidratação 60% maiores em pacientes que fizeram uso da luteína na forma oral por 12 semanas. A luteína purificada participa da defesa cutânea, protegendo a pele contra a ação oxidante da luz visível, que não é bloqueada pelos filtros solares tópicos. Reaox® proporciona proteção adicional à pele contra a radiação solar, complementando a proteção dos filtros solares. Aliando características antioxidantes naturais, o produto também auxilia a modificação do processo de fotoenvelhecimento, impedindo os danos à molécula de DNA e reconstituindo as membranas celulares danificadas pela neutralização aos radicais livres.

Complementam a fórmula de Reaox®: vitamina A (melhora significativamente a hidratação e a maciez da pele), vitaminas C e E (auxiliam na mudança do processo de fotoenvelhecimento), além dos minerais selênio e zinco (que ajudam a prevenir a formação de radicais livres). Apresentados na inovadora forma de minerais quelatos proporcionam maior biodisponibilidade e absorção dos minerais, garantindo maior proteção antioxidante às células. Junto a todos estes benefícios, Reaox® também supre as deficiências de vitaminas e minerais já que todos seus nutrientes correspondem a 100% da Ingestão Diária Recomendada pela ANVISA (IDR). Com apenas 2 kcal por cápsula, é encontrado em embalagens com 30 cápsulas gelatinosas, com preço sugerido de R$ 86,00.

MS: 625.820.027.001.7 
SAC: 0800 724 6522

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.