O que há de novo?
Loading...


Tenha prazer na relação fortalecendo o músculo do amor

Ter uma relação ativa é realmente um balsamo para o organismo te proporciona um bem estar maravilhoso e sem esquecer-se de mencionar que lhe oferece prazer e relaxamento.

A relação ativa tem o poder de estimular o coração e os batimentos cardíacos aceleram, passa de 70 batimentos por segundo para 180. O ato em si alivia as tensões do dia-a-dia e queima bastantes calorias, cerca de 490, mas necessita ser praticada intensamente e por aproximadamente uma hora de duração.

O prazer na relação é muito importante para o casal por isso é de extrema importância que os dois estejam satisfeitos. O corpo humano possui um músculo que está diretamente ligado ao tal prazer, esse músculo é chamado dePubococcygeus conhecido como PC e denominado como o músculo do amor. Ele apóia e controla os músculos da entrada da bexiga e está presente tanto na mulher quanto no homem. Quando o pubococcygeus está bem fortalecido, aumenta a sensibilidade e o prazer na hora do ato. Por isso é recomendado estimular essa região para deixá-lo fortalecido com técnicas e ginásticas.

Na mulher existem certos problemas que podem contribuir para a flacidez de certos músculos da região pélvica, como por exemplo, um parto mal realizado ou mesmo a obesidade. O importante que existe exercícios que faz esses músculos se fortalecerem. Tem vários exercícios, por exemplo, existe um muito simples e que pode ser realizado a qualquer hora. Você deve contrair e relaxar o músculo PC por 30 segundos e sessões de 5 repetições.

Para identificar esse músculo é bem simples, basta você interromper a urina por alguns instantes quando for usar o banheiro. É exatamente onde está localizado o músculo PC. Agora se desejar sentir mais prazer na hora do ato em si é só começar a trabalhar esse músculo, com certeza sua vida ativa vai mudar pra melhor.

Modelos de tatuagens – Cobra

Saiba mais sobre os significados que a cobra representa.
Para muitos a cobra tem um significado bastante negativo, principalmente na crença cristã, foi o símbolo de uma cobra que representou a traição. Foi à cobra no paraíso que incentivou Eva ao erro, entretanto algumas pessoas consideram a representação da prudência.
Existem vários significados e muitos acreditam que a cobra seja um símbolo da renovação, porque trocam de pele constantemente.
Existem alguns povos que a tem como o símbolo da sabedoria, outros a tem como o símbolo do inferno.
No significado científico a cobra representa o erotismo e no horóscopo chinês representa a sabedoria e a calma.
Em algumas partes do oriente as cobras são consideradas sagradas.
Tem muitos significados diferentes como bons ou ruins, mas muitas pessoas não se importam com o significado e tatuam por ter formas e texturas vivas que ressaltam o desenho sobre a pele. 




Modelos de unhas brancas decoradas para o Réveillon

Festa da virada é uma data especial que representa a chegada de um Novo Ano. Como é uma festa importante devemos caprichar nas roupas, nos cabelos, nos acessórios, na maquiagem e com não poderia ficar de fora as unhas também precisam está de acordo com a ocasião. Por isso selecionei algumas modelos de unhas decoradas com a cor branca que representa a PAZ, renovação e esperança.


Avon Care Nutri Plus loção desodorante corporal


Nutri Plus oferece 24 horas de hidratação para a pele seca. Loção intensiva de rápida absorção, enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento, protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testada.

Modo de uso:
Aplique diariamente depois do banho sobre todo o corpo.


Modelos de vestidos para o Réveillon


Festa da virada é uma data especial que representa a chegada de um Novo Ano. Como é uma festa importante devemos caprichar nas unhas, nos cabelos, nos acessórios, na maquiagem e com não poderia ficar de fora os vestidos também precisam está de acordo com a ocasião. Por isso selecionei algumas modelos de vestidos na cor branca que representa a PAZ, renovação e esperança.

Novex Hair Power creme de tratamento ultraprofundo

Novex Hair Power creme de tratamento ultraprofundo é para cabelos que precisam recuperar suas forças e resistência máxima. Tem o poder de dar mais vida aos seus cabelos, possui ativos especialmente selecionados para a necessidade dos seus fios. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos.
Novex Hair Power é o alimento que seus cabelos precisavam para ficarem mais saudáveis, macios e cheirosos.

O que esperar do creme Hair Power Novex:
- Força
- Vida
- Resistência
- Rico em vitaminas
- Alta concentração

O Novex Hair Power possui em sua formulação oligoelementos que são elementos químicos fundamentais para os seres vivos. Encontrados em baixa concentração nos organismos, eles são essenciais aos processos biológicos. O Cálcio, o Ferro, oZinco e o Magnésio presente no Novex Hair Power são oliogoelementos essenciais para a saúde dos cabelos. Eles são responsáveis por ajudar na reestruturação dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.

Modelos de vestidos vermelhos de festas, formaturas e casamentos

Festa de final de ano é uma data especial que representa o nascimento do Menino Jesus e como é uma homenagem devemos caprichar nas unhas, nos cabelos, nos acessórios, na maquiagem e com não poderia ficar de fora os vestidos também precisam está de acordo com a ocasião. Por isso selecionei algumas modelos de vestidos vermelhos para comemorar o Natal em grande estilo.

Pratique a natação e desfrute dos seus benefícios

A natação é uma atividade física mais completa que existe para mantermos a saúde em dia e o corpo em forma. Conheça mais um pouco da natação e descubra todos os poderes que ela possui, afinal trata-se de atividade física mais completa que possa existir dentro da água.

A natação é considerada um esporte completo para corpo, pois ela aumenta a nossa capacidade de respiração, ajuda na musculatura, evita engordar e é ótimo para aumentar a flexibilidade.

A diferença que a natação dos outros esportes é justamente por serem na água os impactos dos exercícios são amortecidos, sendo assim a capacidade de provocar lesões nas articulações são raras, além de não ter alterações na pressão arterial muito comum em atividades, como por exemplo, corrida, musculação, aeróbica entre outros. Sem esquecer-se de mencionar as pessoas que praticam esse esporte possui um físico de dar inveja, pois consegue ter os músculos todos trabalhados.

Para ter uma idéia um atleta nadando uma hora por dia gasta em media 600 calorias, por isso para quem deseja manter a forma deve se policiar na hora de se alimentar porque a maioria de quem pratica esse esporte alimenta-se bastante para repor as energias perdidas. Por isso é importante ingerir bastante líquido depois da natação para a fome não aparecer e assim evita comer a mais e ter um corpo mais bonito.

O hábito de nadar pode provocar mudanças de humor em uma pessoa. Quando estamos na água temos a sensação de liberdade e começamos a refletir sobre diversos assuntos que nos perturbam, por isso a natação é comparada com a meditação. A água provoca relaxamento e ajuda a controlar a ansiedade, por isso quem for ansioso a natação é uma boa dica para conseguir ser mais confiante e determinado.

O que está esperando para começar a praticar a natação?



Mousse defrizante tutano com queratina Soft Hair


O que achei do produto:
Acabei de fazer chapinha com o defrizante da linha Soft Hair.
Meu cabelo além de ficar muito sedoso e macio o termo protetor deixou os meus fios com muito brilho e balanço.
Não precisei fazer escova, somente a chapinha já proporcionou um acabamento perfeito e a facilidade na hora de alisá-los, ficou bem mais liso do que o normal.
Recomendo o defrizante Tutano com queratina.
Aprovado!

Descrição do fabricante:
O Mousse defrizante tutano com queratina soft hair possui uma fórmula exclusiva enriquecida com pro vitamina A, vitamina E, filtro solar e termo protetor. Esses elementos proporcionam um toque especial aos cabelos, tornando-os nutridos e macios. A composição tem óleo de Buriti rico em pró vitamina A que oferece vitalidade e proteção aos fios. A vitamina E provém do óleo de semente de uva, que possui propriedades nutritivas, emolientes e amaciantes. Melhora a flexibilidade e elasticidade dos fios, deixando-os fortes e com brilho intenso.

Modo de uso:

Aplique a quantidade suficiente do produto na palma das mãos, conforme o comprimento e espessura dos fios, e espalhe uniformemente por todo o cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador.

A linha tutano com queratina Soft Hair possui:
- defrizante
- shampoo
- condicionador

É recomendado para todos os tipos de cabelos. Hidrata e protege os fios.

Obs.:
Por conter ingredientes de origem natural, pode ocorrer variação na cor do produto, sem que haja alterações em suas propriedades.


Linha completa Kanechom Chocolate

Os produtos da kanechom proporcionam aos cabelos mais vitalidade e hidratação, deixando os fios mais macios e com mais balanço. Recomendado o uso em cabelos ressecados e danificados. A linha capilar kanechom Chocolate devolve a saúde aos fios. A linha Kanechom Chocolate é composta por: - Shampoo - Condicionador - Máscara hidratante - Creme para pentear (sem enxágüe) Primeiro você deve utilizar o shampoo Chocolate nos cabelos molhados e massageie bem se precisar repita a lavagem até obter espuma, enxágüe bem para evitar resíduos nos fios. Para manter os cabelos hidratados é indispensável o uso do condicionador chocolate, pois ele tem a função de fechar as cutículas que o shampoo abriu para limpá-los. Para conseguir uma melhor hidratação é importante usar a máscara hidratante Chocolate. Ela promove a restauração, hidratação, condicionamento e maleabilidade aos cabelos, devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho, maciez e vitalidade. Por último finalize com creme sem enxágüe chocolate. Para você conseguir um melhor resultado é necessário usar a linha completa da kanechom chocolate.

Várias cores de Esmaltes Dior

Os esmaltes Dior proporcionam fixação e brilho intenso, é fácil de aplicar e ótima cobertura. Além de dar uma aparência mais bonita para as mãos eles protegem as unhas, pois contém em sua formulação produtos que fortalecem as unhas deixando elas mais fortes, resistentes e saudáveis. Os esmaltes Dior são testados e aprovados por consumidoras e manicures.

Dicas Modelos de unhas vermelhas decoradas para o Natal

Festa de final de ano é uma data especial que representa o nascimento do Menino Jesus e como é uma homenagem devemos caprichar nas roupas, nos cabelos, nos acessórios, na maquiagem e com não poderia ficar de fora as unhas também precisam está de acordo com a ocasião. Por isso selecionei algumas modelos de unhas decoradas com a cor vermelha que representa o símbolo do Natal. 

Nike sandália gladiadora feminina

A Nike está sempre renovando e lançou uma coleção de sandálias esportivas, trata-se da sandália gladiadora. Esse tipo de calçado é para mulheres que adoram tênis, mas que não dispensa a praticidade das sandálias sem salto. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar todos os gostos.

Dicas Modelos de penteados para festas, formaturas e casamentos

Os cabelos com arranjos ficam mais bonitos e realçam a beleza da mulher, mas também ficam maravilhosos os penteados sem adereços. A escolha do penteado conta muito nessa hora. Então usam e abusam das infinidades de penteados como os fios soltos, com rabos de cavalo, de tranças, com coques e adereços, existem tantas sugestões para deixá-las maravilhosas nas festas, formaturas e casamentos. É tanto os estilos que ficam difíceis a escolha. Com a possibilidade de vocês variarem entre os fios cacheados ou lisos com esses dois tipos sem dúvidas ficarão lindas.
Abaixo selecionei alguns penteados de festa, casamento e formatura para vocês escolherem qual combinam com seus estilos e para arrasarem na produção.



Várias cores de Esmaltes Impala

Os esmaltes Impala proporcionam fixação e brilho intenso, é fácil de aplicar e ótima cobertura. Além de dar uma aparência mais bonita para as mãos eles protegem as unhas, pois contém em sua formulação produtos que fortalecem as unhas deixando elas mais fortes, resistentes e saudáveis. Os esmaltes Impala são testados e aprovados por consumidoras e manicures.

12 dicas de como usar a chapinha sem agredir os cabelos

Para você não detonar os cabelos com chapinha, vou dar algumas dicas importantes para manter os fios sempre hidratados.

Veja abaixo algumas perguntas e respostas sobre o uso da chapinha e se ela realmente estraga os cabelos.

1º- A chapinha estraga os cabelos, deixando eles ressecados e quebradiços?
Não, desde que você use a chapinha adequadamente, para proteger os cabelos é importante não exagerar na temperatura do aparelho que deve estar no máximo em 190 graus, mais quente pode sim detonar os fios.

2º- Que produto usar antes de passar a chapinha?
Use creme sem enxágüe (os leaven-in) com termoativado ou termoprotetor que tenha em sua formulação a queratina ou o silicone.

3º- E depois de usar a chapinha, o que devo usar?
Passe um hidratante a base de óleo, os reparadores de pontas são essências para repor a água perdida dos fios.

4º- O que prejudica mais os cabelos, o secador ou a chapinha?
Chapinha prejudica mais, pois o calor passa diretamente nos fios. Por isso, deve usar com cuidado e moderação, nada de exageros.

5º- Quais os danos causado pela chapinha?
Os cabelos podem ficar ressecados, e em caso mais graves podem quebrar e até mesmo queimar os fios.

6º- Quantos dias por semana é recomendado o uso da chapinha?
Se usado da maneira certa pode ser usada 3 vezes por semana, mais que isso eu não aconselho.

7º- Pode usar a chapinha em cabelos molhados?
Não. Porque para secá-lo vai ser necessário varias pranchada, e isso pode acabar cozinhando os fios. O recomendado é fazer uma escova antes, ou mesmo bater o secador dependendo do tipo do cabelo.

8º- Mesmo sendo chapinha própria para cabelos molhados?
Não é aconselhável mesmo sendo própria para cabelos molhados.

9º- A chapinha pode ser encostado no couro cabeludo?
Não. Pode acabar queimando o couro cabeludo, mantenha uma distancia de 3 centímetro de distancia.

10º- Faz mal usar a chapinha em crianças?
Não é aconselho o uso de aparelhos agressivos em crianças menores.

11º- Qual é a vantagem da chapinha de cerâmica?

Ela mantém uma temperatura estável, por isso, não é necessário pranchar os cabelos muitas vezes no mesmo lugar.

12º- E a chapinha de íon?
Ela fecha as cutículas, deixando os fios mais brilhantes e macios e acaba com o arrepiado, o famoso frizz.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.