O que há de novo?
Loading...


Saiba mais sobre o sistema realinhador de fios L’HYPNOTISE

Tire suas dúvidas com perguntas e respostas:


1 - O QUE É O SISTEMA REALINHADOR DE FIOS L’HYPNOTISE?
O Sistema L’Hypnotisé é um realinhador de fios testado
dermatologicamente, não tóxico, com síntese de Carbocisteína, Keratina e Complexo de Aminoácidos que proporciona brilho intenso, hidratação, maciez, sedosidade, reduzindo o volume dos cabelos e cachos. Sem frizz. Compatível com outras químicas, incluindo o Henê.

2 - QUANTO TEMPO DURA O LISO DO SISTEMA REALINHADOR DE FIOS L’HYPNOTISÉ?
O efeito liso dependerá do tipo de cabelo no qual for aplicado. Conforme testes de aplicação em nosso centro técnico em diversos tipos de cabelos a duração é de 2 a 3 meses, sempre que as instruções de aplicação forem seguidas.

3 - EXISTE DIFERENÇA DE PERFORMANCE QUANDO APLICADO EM DIFERENTES TIPOS DE CABELO?
Sim, mas os resultados são sempre muito positivos.

4 - QUAIS OS PRINCÍPIOS ATIVOS DA L’HYPNOTISÉ?
É uma Patente, com uma síntese de Carbocisteína, Keratina e Complexo de Aminoácidos, Glioxílico em sinergia.

5 - TEM CONTRA INDICAÇÃO? PODE SER USAR EM QUAIS TIPOS DE CABELOS?
O produto é dermatologicamente testado, não tem contra indicação. Você pode usar em qualquer tipo de cabelos, descolorido, tingido, relaxado, com luzes, relaxados, alisado e com henê.

6 - O SISTEMA REALINHADOR DE FIOS L’HYPNOTISÉ PROVOCA ALGUM TIPO DE SENSIBILIDADE?
Não basta dizer que o produto não irrita o nariz e os olhos. Para
responder a este questionamento foram feitos os testes comprobatório de segurança e eficácia do L’HYPNOTISÉ em um dos mais importantes Laboratórios acreditados pela ANVISA – ALLERGISA. No teste com 73 voluntários, sendo 65 mulheres e 8 homens com idade mínima de 19 anos e máxima de 70 anos concluiu-se que o produto não induziu processo de sensibilidade cutânea. PRODUTO DERMATOLÓGICAMENTE TESTADO.

7 – GESTANTES PODEM APLICAR PRODUTOS?
L’Hypnotisé não possui químicas, no entanto não foram feitos testes em grávidas. Não recomendamos o uso.

8 - PODE SER APLICADO NOS CABELOS DE CRIANÇAS?
Segundo a ANVISA, mesmo sendo dermatologicamente testado, nenhum tipo de formulação que confira o benefício de alisamento, deve ser aplicada no cabelo de crianças. Os produtos para crianças pertencem à outra classificação.

9- EM CABELOS QUE TEM ESCOVA PROGRESSIVA COM OUTRO PRINCÍPIO ATIVO, EXISTE ALGUMA INCOMPATIBILIDADE ENTRE OS ALISANTES E O SISTEMA REALINHADOR DE FIOS L’HYPNOTISÉ?
Não há nenhuma incompatibilidade entre L’HYPNOTISÉ e os alisantes comumente utilizados no mercado tais como: Guanidina, Tioglicolato de Sódio e Hidróxido de Sódio.

10 - É COMPATÍVEL COM HENNA OU HENÊ?
Sim. L’HYPNOTISÉ é compatível com qualquer química.

11 – ANTES DA APLICAÇÃO É NECESSÁRIO O TESTE DE MECHAS?
Sim. Recomendamos o teste de mechas, pois apesar de raro, alguns cabelos podem ter reação a algum componente da fórmula.

12 - O Nº 2 REALINHADOR DE FIOS PODE FICAR NOS CABELOS APÓS A APLICAÇÃO?
Não há nenhum problema manter o produto nos cabelos por mais de um dia. Porém, ressaltamos que independente de 15 minutos que é o tempo determinado para ação do produto, quanto: 24, 48 ou 72 horas, o resultado obtido será o mesmo. Recomendamos que o produto seja retirado em 15 minutos, que é a pausa após ter sido totalmente pranchado mecha a mecha para os cabelos esfriarem.

13 - HÁ NECESSIDADE DE CONDICIONAR APÓS A LAVAGEM?
Após a lavagem dos cabelos apenas com água, é aconselhável a
utilização de um agente condicionante, a fim de manter um equilíbrio de cargas iônicas nos cabelos.

14 - L’HYPNOTISÉ PODE SER APLICADO EM CABELOS TINGIDOS?
Sim. Porém, como qualquer outra formulação com pH ácido, o cabelo perderá de um a dois tons da coloração. Já existem profissionais coloristas que estão usando este método positivamente, para tonalizar com tons mais claros, sem precisar descolorir o fio. Estão bastante satisfeitos com os resultados obtidos. Recomendamos que o processo de coloração seja realizado 2 dias após a aplicação do L’hy, para que o pigmento fixe melhor nos fios.

15 - L’HYPNOTISÉ PODE SER APLICADO APÓS PROCESSO DE ALISAMENTO/RELAXAMENTO?
Sim. Para obter melhor resultado em cabelos muito crespos ou de etnia afro, recomendamos o processo de alisamento/relaxamento antes do tratamento com o Sistema Realinhador de Fios L’HYPNOTISÉ.

16 – POSSO APLICAR L’HYPNOTISÉ NO MESMO DIA EM QUE TIVER PINTADO OU ALISADO O CABELO?
Não recomendamos, deve-se respeitar o prazo de 7 dias entre aplicações.

17 - É NECESSÁRIO EVITAR O CONTATO COM O COURO CABELUDO?
Não. Foram feitos os testes de sensibilidade dérmica e L”HYPNOTISÉ não apresentou qualquer tipo de irritação. Só não deve ser aplicado, quando observar que couro cabeludo estiver lesionado.

18 - APÓS QUANTO TEMPO POSSO REAPLICAR L’HYPNOTISÉ NOS CABELOS?
Após 30 dias o produto já pode ser reaplicado.

19 - QUANDO A CLIENTE QUER REFAZER O TRATAMENTO, DEVO APLICAR O PRODUTO EM TODO CABELO?
Sim. Porém deve evitar pranchar as pontas ou no máximo pranchá-las até 3 vezes para evitar um resultado liso artificial.

Saiba mais acessando o site Sunset Cosméticos




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.