O que há de novo?
Loading...


Lancôme Paris - Beleza Além da Aparência

A Lancôme Paris é uma empresa que ajuda a mulher a ter uma beleza além da aparência. A mulher precisa acreditar que cada uma tem uma beleza própria e que deve aprender a desfrutar dela, e a Lancôme oferece as melhores inovações cientificas para proporcionar a mulher a conseguir se sentir mais bela. Por isso, que a Lancôme Paris tem uma garantia de dar a beleza eterna que é o sonho de todas as mulheres, pois ela vai ao encontro desse sonho dando uma importância a cada pesquisa.

A Lancôme Paris foi criada em 1936, esta marca criou o creme Nutrix, cuja sua formulação tem uma qualidade nutritiva e regeneradora que permanece até hoje. Já em 1955, teve um lançamento da linha Océane cuja formulação contém água do mar, enriquecida com algas e os oligoelementos. O sucesso dessa marca é a inovação. A Lancôme transmite a mensagem da beleza por todo o mundo.

Mais informação sobre os produtos da Lancôme Paris é só acessar o site www.lancome.com.br


Como fazer barrinhas de cereais caseiras

As barrinhas de cereais ajudam a aliviar a fome, e é um excelente auxiliar para quem está fazendo regime. Esta receita é rica em minerais e vitaminas essências para manter o organismo saudável, também tem as vitaminas B1, B2 e B6 que favorecem a assimilação de hidratos de carbono para liberar a energia para manter o corpo forte e sempre em movimento, as vitaminas C é responsável pela absorção e recuperação de ferro e do transporte de oxigênio, além de ser antioxidante para o organismo.

Veja abaixo uma receita caseira de barra de cereal.
Ingredientes:
- 6 damascos secos
- 1 xícara (chá) de água
- 1 pacote (200g) de biscoito maizena
- 1 xícara (chá) de aveia em flocos
- 2 colheres (sopa) de uvas passas
- 4 colheres (sopa) de leite em pó desnatado
- 2 colheres (sopa) de mel
- 1/4 de xícara (chá) de flocos de arroz
- 1 colher (sopa) de açúcar mascavo

Modo de preparo:
- Os damascos devem ser picados, depois cozidos em 1 xícara de chá de água ate amolecer. Escorra a água e reserve.

- Os biscoitos maizena devem ser triturados e colocados em uma tigela. Misture o farelo de biscoitos com todos os ingredientes. Com as mãos amasse bem até formar uma massa homogênea.

- Deve forrar uma superfície com o papel filme que servirá como base para fazer as barrinhas de cereais, despeja o preparo encima do plástico e espalhe bem, depois cubra com o papel filme.

- Use um rolo de macarrão na superfície para deixar bem uniforme. Retira o papel da parte de cima e corte em formato retangular e embrulhe em papel alumínio.

- As barrinhas de cereais já podem ser consumidas, é excelente no emagrecimento evitando que a fome apareça.



Cirurgia íntima feminina ou vaginoplastia

Ultimamente tem aumentado a procura por esse tipo de cirurgia. O procedimento cirúrgico ocorre quando a mulher deseja corrigir algo que não agrada em suas partes íntimas, fazendo alterações de estética vaginal.

Existem mulheres que tem vergonha da aparência de seu órgão genital, e por isso, acaba deixando de lado seus desejos e de sentir mais a vontade na hora de sua intimidade. Felizmente, através da cirurgia plástica íntima, que dura em média 30 minutos e com anestesia local ela se ver livre desta vergonha e passa a sentir mais confiante.

A vaginoplastia representa uma grande conquista feminina, e conseguindo a liberdade de decidir o que é melhor para sua vida e da estética íntima que é tão importante para as mulheres.

Os motivos que levam uma mulher a recorrer a um cirurgião deste tipo são por motivos como: excesso de tamanho dos pequenos lábios e dos grandes lábios, do monte de Vénus e conhecido como monte pubiano muito volumoso, que é uma elevação na porção superior da vulva que é composta por gorduras, que podem impedir o uso de calças muito justas ou até biquínis. Além disso, existem mulheres que reclamam do escurecimento da mucosa da vagina e até de murchamento vaginal, com a cirurgia íntima feminina a mulher acaba tendo sua autoestima elevada e sentindo mais segura perante o parceiro.



Novex Nutrire Óleo de Ojon



No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho, além de ser excelente para proteger os da ação dos raios UV.

Sobre Nutrire

Quer se sentir muito linda, confiante e poderosa todos os dias?
Use Nutrire e revele você mesma, todo o seu poder!

Nutrire á a marca de Finalizadores e Reparadores da Embelleze que proporcionam um cuidado especial, revelando toda beleza dos cabelos da mulher com os melhores e mais potentes ativos. Com Nutrire os cabelos recebem um carinho a mais, um cuidado ainda mais preciso em seus cachos, nas pontas, no corte, no brilho. Seus cabelos ficam leves, macios, muito brilhosos, como se você tivesse acabado de sair do salão. É o toque final que realça ainda mais a sua beleza e a de seus cabelos em poucos minutos.

RITUAL DE RESTAURAÇÃO DE ALTO IMPACTO:
1. Lave-os com o shampoo Vitay, enxágue e retire o excesso de água.
2. Misture 1 tampinha do Nutrire Óleo de Ojon com o Novex Óleo de Ojon e aplique nos cabelos.
3. Envelope-os com papel alumínio e deixe agir por 15 minutos. Finalize com o Nutrire Óleo de Ojon + Novex Blindagem.

Por ser um alimento natural rico em vitaminas, aminoácidos e substâncias altamente nutritivas o Óleo de Ojon é um produto versátil que pode ser usado das mais diversas formas. Conheça outras sugestões de uso. Sinta-se livre para inovar:
• Leave-in
• Potencializador do creme de tratamento
• Finalizador pós escova

Acesse o site para mais informação: www.embelleze.com


Como calçar sua meia Kendall suave, média e alta compressão

Kendall a meia medicinal mais prescrita no Brasil
- Coloque a mão por dentro da meia e segure o tecido próximo ao calcanhar.

- Com a outra mão, vire a meia do avesso até o ponto que você está segurando. Calce a meia nos dois pés, ajustando-a bem nos calcanhares.

- A partir do calcanhar, deslize-a aos poucos pelas pernas.

- Uma vez calçada, ajuste-a separadamente em cada uma das pernas, sempre com as duas mãos.

- Em movimentos sucessivos e suaves, traga a meia até a posição correta e, em seguida, ajuste a outra perna. Nunca ajuste as duas pernas ao mesmo tempo, puxando-as para cima pela região das coxas. Você poderá danificar sua meia.

- Quando a meia estiver à altura da coxa, fique em pé Puxe delicadamente a meia até a cintura e verifique se está ajustada.

Nos primeiros dias de uso poderá ocorrer uma sensação de desconforto, devido ao efeito da compressão. Essa sensação desaparecerá com o uso freqüente.

A composição da meia em microfibra serve para facilitar o calçado da mesma, deixando suas pernas mais bonitas, confortáveis e arejadas.


Máscara capilar Helix Cachos Bothânico Hair

A Máscara Capilar Helix Cachos hidrata profundamente os cabelos cacheados.
- Define os cachos e reduz o volume dos cabelos.
- Proporciona nutrição e elasticidade à estrutura capilar.
- Cachos definidos
- Hidratação intensa
- Com atelocolágeno
- Algas
- Vitaminas
- pH3,5 a 4,5

Descrição:
Linha desenvolvida para definir os cachos e reduzir o volume dos cabelos. Enriquecida com Atelocolágeno, algas e vitaminas A e E, a linha Helix Cachos auxilia na recuperação da elasticidade da fibra capilar. Nutre e fortalece os fios, deixando-os hidratados, brilhantes e com os cachos bem definidos. A máscara capilar Helix Cachos hidrata profundamente os cabelos cacheados.

Modo de usar:
Após o uso do shampoo Helix Cachos, aplique a máscara capilar em pequenas mechas, massageando-os. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxague e use o condicionador Helix Cachos.

Obs.: Máscara livre de petrolato, não contém parafina liquida (paraffinum liquidum)


Como emagrecer com reeducação alimentar

Como eliminar 12 kg com reeducação alimentar.
Eu tenho 1,72 de altura e quando decidi emagrecer em Março 82kg deste ano e coloquei em minha cabeça que iria chegar aos 70 kg até o final do ano, eu pensei qual a dieta seguir? Mas lembrei que sempre fazia uma dieta emagrecia e voltava a engordar, então resolvi cortar algumas coisas em minha alimentação, pois bem, cortei tudo aquilo que normalmente faz engordar e incluir alimentos que ajudam o intestino a trabalhar. Eu também mudei a forma que me alimentava, eu nunca almoço e janto no mesmo dia, prefiro fazer uma refeição, por exemplo, se eu decidi por um almoço, não irei jantar e se jantar não irei almoçar e nos intervalos sempre como uma fruta de preferência aquelas que ajudam no funcionamento do intestino.

Esta é a lista dos proibidos:
Cortei da minha vida.
- Refrigerantes
- Açúcar
- Frituras
- Doces e Sobremesas com açúcar

Você pode substituir os proibidos:
- Não consegue ficar sem refrigerante, então consuma o diet
- Não consegue ficar sem adoçar uma bebida, troque-o pelo adoçante, mesmo não sendo a melhor opção.
- Gosta de alimentos fritos, mude a forma de prepará-los, prefira assados ou cozidos.
- Não consegue ficar sem doces e sobremesas, substitua o açúcar pelo adoçante ou compre produtos diet.

Como eu me alimento no dia a dia:
- Café da manhã: Somente um café com adoçante ou suco natural de laranja sem adoçar (se eu tiver fome, como uma fruta, prefira aquelas que ajudam a saciar a fome.

- Almoço: Arroz, feijão, carne cozida (frango ou peixe) e uma salada, como ninguém é de ferro uma sobremesa diet de vez em quando e uma vez na semana me atrevo a comer uma massa ou comida tipicamente mineira.

- Café da tarde: Uma fruta (prefiro banana, além de saciar a fome, ajuda no intestino, pois possui fibras). Se no almoço foi uma comida leve, incluo um pão de sal ou biscoitos.

- Janta: um sanduíche: pão de sal com carne, pão de forma com queijo ou pão de sal com alface e tomate.

- Eu também incluir na minha rotina cápsula de linhaça, eu tomo 3 ao dia, pela manhã, tarde e noite.

Você irá emagrecer de forma lenta e mais saudável possível, não exagera na alimentação coma pouco e nos intervalos sempre prefira as frutas, elas enganam bem a fome e beba muita água, eu normalmente bebo 2,5l sempre. São 5 garrafinhas de ½ litro.

Lembre-se: Não precisa cortar coisas gostosa, somente substitua o proibido por diet.

Sei que é uma vergonha dizer isso, mas eu não faço nenhuma atividade física, emagreci modificando minha alimentação e pretendo começar uma caminhada em breve para deixar os músculos durinhos.
Um ótimo verão a todos e com o corpo em forma.



Lifting corporal caseiro a base de café e sal

A pele para manter saudável é preciso ter uma renovação celular, e o lifting é capaz de proporcionar melhor aparência, suavizar e tonificar a pele, além de oferecer esfoliação mais profunda. O lifting corporal é recomendado fazê-lo 4 ou 5 vezes durante o ano, não é necessário mais que isso, pois a massagem em excesso pode acabar agredindo a pele e formando as estrias, pois irá retirar a sua proteção natural.

Confira abaixo uma receita de lifting corporal caseiro a base de café e sal.
Ingredientes:
- 4 colheres (sopa) de sal grosso
- 4 colheres (sopa) de café solúvel
- 4 colheres (sopa) de azeite de oliva
- creme reafirmante
- luvas esfoliante
- azeite de jojoba

Modo de preparo:
Misture em uma tigela de vidro, o sal, o azeite de oliva e o café, certifique-se que esteja tudo bem misturado. Os restantes dos ingredientes serão especificados logo abaixo.

Modo de aplicação:
Primeiramente aplique por todo o corpo o azeite de jojoba, é importante usá-lo para formar uma película protetora oleosa para a pele.
Logo após, use a mistura que foi feita acima.
Massageie usando a luva esfoliante por alguns minutos e com movimente circulares em sentindo ascendente (de baixo para cima). Lembre-se que deve ser com suavidade para não machucar a pele.
Nas áreas mais ásperas é necessário usar um pouco mais de pressão como na região dos joelhos, calcanhares, cotovelos e virilhas.
Depois feito o procedimento que deve ser realizado em média por 20 minutos, se deve retirar a mistura do corpo, caso desejar tome um banho é a melhor de remover todo o resíduo do lifting.
Depois com o corpo seco, passe o creme reafirmante que ajudará a proteger a pele. Vale lembrar que deve ser realizado em media 4 a 5 vezes ao ano, nada de excesso.



Dicas para quem usa cabelos grisalhos

Cabelos grisalhos deixam os homens mais atraentes e charmosos, mas para isso ocorrer é necessários que os fios estejam bem cuidados. Por isso, é importante saber algumas dicas para mantê-los sempre saudáveis e com brilho.

Veja algumas dicas para evitar que os cabelos grisalhos fiquem sem vida, amarelados e apagados.
Alguns produtos em contato com os cabelos podem deixar os fios brancos manchados, deixando-os com aspecto amarelados, são eles:
- shampoo
- gel
- cremes
- cloro

Por isso, é necessário observar os produtos que são utilizados e evitar aqueles que contêm pigmentos em sua formulação, quando escolher os produtos de beleza, deve-se preferir aqueles que são destinados para seu tipo de cabelo ou produtos neutros, para conseguir manter os fios mais brancos.

Os cabelos grisalhos geralmente são mais grossos, ásperos e secos do que o restante dos fios, por isso, é fundamental escolher os produtos especiais para modificar a textura, também é preciso saber qual é o seu tipo de cabelo, por exemplo, se eles são secos, normais ou oleosos, para assim adquirir o produto certo.

Para as mulheres que optaram por usar cabelos grisalhos é recomendado fazer banhos de cremes de 15 em 15 dias ou mensalmente, para mantê-los fortes, sedosos e com brilho.

Agora caso tiver os fios oleosos, deve-se tomar cuidado na quantidade de vezes que se lavam os cabelos. Cada lavagem é capaz de diminuir a oleosidade, mas também retira o brilho, deixando-os mais secos e ásperos. Portanto é necessário um equilíbrio na hora de usar shampoo e condicionador.

Os que têm os fios secos e grisalhos terão um problema maior em relação ao ressecamento, que é capaz de aumentar ainda mais. O uso do condicionador é indispensável, cremes sem enxágüe também ajudam na hidratação para mantê-los sempre impecáveis.

Evite usar produtos que em sua formulação contenha álcool, este elemento resseca mais ainda os fios e ao secá-los deve ser usado o secador com moderação.

Estas dicas são essenciais para quem curte ter os cabelos grisalhos e foge de tintas para escondê-los.



Dicas de modelos de vestidos para noivas 2014

As tendências e inspirações da coleção de vestido para casamentos estão maravilhosas com formato em sereia, princesa, de baile, tubos, vestido de manga, de um ombro, decote em V, tomara que caia e bordados variados com pedrarias, de renda com diferentes cores. Os modelos podem ser com saias mais leves até as mais volumosas com tecidos estampados e com formato triangular e com dobragens. Os tecidos estampados e de cores pastel são para quem deseja diferenciar e sair do branco ou creme podendo optar por bordados no tom diferentes para sobrepor o tom do vestido e combinar com as flores dos arranjos da igreja. Para o buquê pode ter preferência com flores grandes e pequenas.

O Boticário - Perfumes femininos

Os perfumes são armas infalíveis na sedução por ser poderosos e cheirosos. As mulheres sentem-se mais confiantes em toda a ocasião inclusive na hora de sair para paquerar. O perfume é envolvente e quem estar por perto ao sentir um aroma especial acaba se atraindo por ele. Para obter uma fragrância gostosa, não necessariamente se deve gastar uma fortuna para comprar um perfume de qualidade é só aprender a escolher o melhor aroma para a sua pele.

Coffee Woman - Floriental Ambarada


Coffee Woman Passione - Floriental Gourmand


Coffee Woman Seduction - Floriental Frutal


Lily Essence 


Myriad - Floriental Gourmand


Accordes - Floriental Amadeirado


Accordes Harmonia - Floral Aldeídico


Anni - Floral Frutal


Oopss! - Floriental Amadeirado


Egeo Dolce Woman - Oriental Gourmand


Egeo Woman - Oriental Amadeirado


Egeo Dolce Woman - Oriental Gourmand


Lily Essence - Floral Bouquet


Accordes - Floriental Amadeirado


Free - Cítrica


Thaty - Lavanda


Cecita - Floral Bouquet


Make B. - Floriental Amadeirada


Make B. Rio Sixties - Amadeirada Ambrada


Capricho Glam 

Bolsas com excesso de peso podem sobrecarregar coluna nas mulheres

Praticamente todas as mulheres adoram bolsas, podem ser grandes, medias ou pequenas.

As que mais sobressaiam ao gosto feminino são as bolsas grandes que cabem de tudo um pouco, mas é importante ficar atenta em alguns casos as mulheres entopem suas bolsas e acabam deixando-as muito pesadas, e o pior que todos os dias carregam este peso, e isso pode ocasionar alguns problemas no futuro.

Quando sobrecarregamos um lado só, automaticamente elevamos o ombro onde está a bolsa, para evitar que ela caia isto, além de sobrecarregar o lado, pode acabar tendo dores e até uma escoliose postural.

Será que é realmente necessário levar esta quantidade de coisas dentro dela? Caso for importante tudo que se tem lá, então sempre reveze os ombros, para evitar que ocorram alguns problemas futuros e prejudique a sua saúde.



Loção caseira de hortelã para cabelos oleosos

Os cabelos oleosos precisam ser lavados praticamente todos os dias para conseguir manter os fios limpos e com balanço, mas como grau da oleosidade é grande, a aparência dos cabelos em poucas horas voltam a apresentar fios pesados e aspecto de estar sujo. Existem alguns tratamentos que ajudam a controlar a oleosidade dos fios, e é possível amenizar este problema usando receitas caseiras. Se usar corretamente, os cabelos voltarão a ter mais vida.

A loção caseira de hortelã vai proporcionar uma limpeza no couro cabeludo e ajuda a evitar os cabelos oleosos. Ela age na raiz dos fios removendo a oleosidade e deixando-os mais limpos.

Ingredientes:

- 1 maço de hortelãs
- 1/2 litro de água

Modo de preparo e aplicação:
Bater os ingredientes no liquidificador. Depois é só coar.
Lavar os cabelos com shampoo para cabelos oleosos.
Secar os fios com uma toalha.
Separe mecha por mecha e aplique com um chumaço de algodão embebido na loção, por todo o couro cabeludo.
Não é necessário enxaguar os cabelos, deixa-o secar naturalmente.
Aplique a loção 1 vez por semana até que a oleosidade tenha diminuído.



A influencia do calçado de salto alto sobre a lordose lombar em mulheres

Muitas mulheres utilizam os sapatos com salto alto para ficar mais elegantes e conseguir aumentar alguns centímetros em seu tamanho e muitas não conseguem dispensá-los, sentindo até feias se não estiver usando-os, mas atenção com os problemas que eles podem causar a sua saúde.

Para uma mulher se equilibrar no salto alto é necessário projetar o corpo para frente e os ombros ficam para trás, e isso pode acabar acarretando um problema na coluna que é conhecido como lordose lombar, isso pode acarretar dores insuportáveis no futuro.

Os saltos finos, são os piores, além de constantemente ter um desequilíbrio, eles não proporcionam uma firmeza aos tornozelos podendo aumentar as chances de acontecer uma entorse, você está encima de um perigo constante.

Os de bicos finos, quando usado em excesso, pode deixar os dedos deformados, e que pode acarretar a joanete, unhas encravadas e entre outros problemas, isso ocorre por ter uma sobra das pontas dos dedos e o bico do sapato, quanto mais alto for o sapato, mais próximos os dedos ficarão do bico e conseqüentemente mais apertados serão, aumentando assim as chances de deformidades com o uso continuo dos sapatos de salto alto.

Então mulheres e principalmente as adolescente, ao escolher um sapato prefiram os de salto um pouco mais grossos e aproximadamente de 6 centímetros, isso evitará problemas de saúde no futuro.



Máscara caseira com vodka para os cabelos

A Vodka pode ser um ótimo auxiliar para os cuidados dos cabelos.
A máscara de vodka tem a finalidade de remover a oleosidade do couro cabeludo e os resíduos acumulados em seus fios pelo uso de produtos.
O mel e o abacate têm a função de hidratar os fios.
A gema de ovo vai proporcionar mais maciez da raiz às pontas.

Confira a receita caseira de máscara de vodka.
Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de vodka
- 2 colheres de sopa de mel
- 1/2 abacate maduro
- 1 gema de ovo

Modo de preparo:
Em uma tigela, importante que ela seja de vidro.
Misture bem todos os ingredientes até ficar uma pasta cremosa e homogênea

Modo de aplicação:
Lavar os cabelos normalmente com shampoo.
Tirar o excesso de água com uma toalha.
Passar a máscara por todo o cabelo.
Faça uma massagem suave para ajudar o produto penetrar nos fios.
Para um melhor efeito coloque uma touca plástica e deixa agir por 30 minutos.
Enxague os cabelos com água morna.
Lavar os cabelos novamente com shampoo e deve usar condicionador para manter a hidratação.
Penteie os fios e deixa secar naturalmente.
Esta hidratação pode ser feita 1 vez por semana até obter resultados, e depois de 15 em 15 dias para manutenção.

Obs.: Quando for lavar os cabelos não use shampoo de limpeza profunda. Ele vai retirar o efeito da máscara e com isso terá seu tempo jogado fora.


Redken All Soft - Cabelos secos ou quebradiços

All Soft é uma linha de tratamento da Redken especialmente desenvolvida para cabelos secos ou quebradiços. O exclusivo Keratin Enrich Complex enriquecido com agentes hidratantes e óleo de argan é combinado com a tecnologia IPN para reconstruir a proteína do cabelo e restabelecer a elasticidade, flexibilidade e brilho aos fios.

- All Soft Shampoo limpa o couro cabeludo e elimina impurezas. Nutre intensamente os fios, deixando-os macios e suaves com brilho natural.

- All Soft Condicionador desembaraça instantaneamente os cabelos secos e quebradiços, restaurando os níveis de hidratação para uma suavidade intensa.

- All Soft Heavy Cream é uma máscara hidratante e suavizante para cabelos secos, deixando-os fáceis de gerenciar, macios e revigorados.

- All Soft Argan 6-Oil é um tratamento capilar enriquecido com óleo de Argan e Ómega 3 que age profundamente nas camadas reconstruindo as cutículas dos cabelos. Proporciona nutrição intensa e preserva a estrutura natural da fibra, fortalecendo os fios. Possui ação multiusos que pode ser utilizado de 6 maneiras.

- All Soft Supple Touch é um spray finalizante que complementa o tratamento e restauração dos cabelos secos, opacos ou quebradiços. Melhora o condicionamento dos fios deixando o cabelo fáceis de gerenciar e macios.

Resultados:
Nutre e hidrata intensamente cabelos secos ou quebradiços;
Suaviza os fios com óleo de Argan;
Reconstrói a capa protetora da fibra capilar;
Deixa o cabelo macio e revigorado. 


Máscara Capilar Ojon, Mandioca e Ômega 3, 6 e 9 Bothânico Hair

Hidrata e protege os cabelos secos e extrassecos

ATIVOS:
O Óleo de Ojon, rico em Vitaminas e Ômegas, recupera, promove brilho intenso e protege os fios. O Extrato de Mandioca possui carboidratos com propriedades de hidratação profunda para a fibra capilar. pH 3,5 a 4,5

Descrição do fabricante:
O óleo de Ojon, rico em vitaminas e Ômega 3, 6 e 9, promove brilho intenso e protege os fios. O extrato de mandioca possui carboidratos com propriedades de hidratação profunda para a fibra capilar. A associação desses ativos forma a combinação perfeita, capaz de cuidar dos cabelos secos e extrassecos. A máscara capilar Ojon, Mandioca e Ômega 3, 6 e 9 hidrata intensamente os cabelos. 



Modo de usar:
Após o uso do shampoo Ojon, Mandioca e Ômega 3, 6 e 9, aplique a máscara capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue, use o condicionador Ojon, Mandioca e Ômega 3, 6 e 9.

Obs.: Máscara rica em óleos e não contém parafina liquida (paraffinum liquidum / Mineral oil ) livre de petrolato.
Produto dermalgicamente testado (não é testado em animais)



Coleção de rasteirinhas Via Marte verão 2014

As rasteirinhas Via Marte verão 2014 promete encantar todas as mulheres. Elas vêm com enfeites de pedrarias e spikes. Os designs das sandálias estão mais delicadas fazendo com que os pés fiquem mais delicados e bonitos e conseqüentemente as mulheres mais bonitas e estilosas. Os modelos além de serem muito femininos, eles são modernos e elegantes. As rasteirinhas estão em tons mais vivos como vermelhos, verdes, amarelos e rosas, mas como em toda coleção não poderia deixar de mencionar os clássicos como o nude, os florais e de animais.

"A coleção de verão da Via Marte traz o sol como inspiração. E tem nas cores, nas texturas e nos metais, as maiores tendências para você brilhar sempre".




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.