O que há de novo?
Loading...


Alimentos que auxiliam no combate a TPM

Quando estamos no período de TPM é necessário ingerir alguns alimentos que são aliados do corpo. Com algumas mudanças de hábitos alimentares podemos deixar os sintomas bem longe de nós. Por isso é importante ingerir certos alimentos como:

- Abacate: é excelente fonte em vitamina E, ela ajuda a diminuir a sensibilidade e inchaço dos seios durante esse período.

- Abacaxi:
Por ser diurética, ela é um auxiliar na diminuição de retenção de líquido que causa inchaço e dores nas pernas.

- Aveia: É rica em fibras e ajuda a equilibrar o organismo, aliviando a irritabilidade e o mal-estar.

- Banana: Ela possui boa quantidade de triptofano (é um aminoácido que precede a serotonina e por essa razão proporciona prazer e causa bem-estar. É rica em magnésio, potássio, ferro vitaminas A, C e complexo B, por ser rica em fibras, ajuda no funcionamento do intestino e também é capaz de regularizar o organismo em geral.

- Castanha: Rica em Omega 3, ela ajuda a eliminar os radicais livres e evita dores nos seios por combater a retenção de líquido.

- Couve: Ela ajuda a acalma o sistema nervoso. Excelente para aliviar menstruação dolorosa como as cólicas, deixando a mulher mais disposta no dia a dia.

- Fígado: Possui vitamina do complexo B, ajuda o organismo a produzir e liberar a serotonina substância que ajuda a melhorar o humor e combate dores de cabeça e também atua diminuindo a irritabilidade.

- Mamão: É rico em fibras, ajudam no funcionamento do intestino e tem efeito laxativo que ajuda a amenizar desconforto abdominal que ocorre nesse período.

- Pão integral: Rico em fibras ajuda a combater a prisão de ventre e auxiliar na limpeza do organismo.



Óleo Extraordinário de Flores Preciosas Elseve

- Cabelos lisos
- Tratamento condicionante
- Protege até 230°C
- Toque ultra-suave
- Liso radiante e solto

Descrição do fabricante:
Tratamento sublime
Uma textura incrível, a alquimia única de óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de nutrir e proteger o cabelo para tornar sublime o efeito liso.

Multifuncional – Generoso
Aplique 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Antes do shampoo, a fórmula nutre intensamente a fibra. Antes da escova e da chapinha, ela protege a fibra contra as agressões em temperatura até 230°C. Como finalizador, ela prolonga o efeito do liso. Em qualquer momento, ela da um toque irresistivelmente macio e sedoso e um brilho incrível.


Máscara caseira de espinafre descongestionante para o rosto

A pele precisa estar hidratada e limpa para manter sempre bela e saudável, esta receita caseira é uma máscara que vai deixar sua pele com frescor e bem nutrida, além de obstruir os poros, pois a máscara de espinafre tem o poder de descongestionar a pele.

Máscara caseira de espinafre descongestionante para o rosto.
Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de água morna
- 1 colher (sopa) de folhas de espinafre fresco picadas
- 1 colher (sopa) de creme de arroz

Modo de preparo e aplicação:

Misturar bem a água e o creme de arroz
Pegar o espinafre e amassar bem as folhas.
Depois acrescentar o espinafre no creme de arroz.
Aplicar sobre a face e deixar agir por 20 minutos.
Enxaguar com água fria.



Receita de antitranspirante caseiro

Uma coisa desagradável é sentir suado e com odor forte, isso é um incômodo que pode ser evitado, pois existem no mercado vários produtos que ajudam a evitar esse mal estar que afeta uma boa parte da população.

As receitas caseiras também funcionam, e esta é de um antitranspirante que realmente protege do suor e do cheiro desagradável. É super fácil e prático de fazer e muito eficiente.

Veja abaixo a receita de Antitranspirante caseiro:
Ingredientes:

- 250 ml de chá preto
- 2 colheres (chá) de álcool

Modo de preparo e aplicação:
Faça o chá preto normalmente sem adoçar.
Deixa em infusão até pegar uma cor, mais consistente melhor.
Depois é só coar e misturar o álcool junto com o chá.
Aplique com o algodão embebido com a mistura e passe na região da transpiração.


Alimentos que não podem faltar em suas refeições

Esses são 3 super alimentos que você precisa incorporar na sua alimentação.

- Limão: é rico em vitamina C, auxilia na desintoxicação e na digestão e alivia a constipação. Por conter fibra natural, reduz absorção de gordura armazenada pelo corpo, por ser ácido ajuda a retardar a absorção de açúcar após a refeição, o sumo do limão ajuda a controlar a pressão arterial, tem propriedades antivirais e antibacterianas. Protege as artérias e consumo diário evita a formação de cálculos renais.

- Abacate: previne a artrite e o envelhecimento precoce, ricos em vitaminas e minerais, possui gordura boa que auxilia na perda de peso, ajuda no metabolismo da glicose, possui cálcio que evita a osteoporose, também tem ferro, que ajuda a combater a anemia, melhora o raciocínio, reduz a taxa de colesterol e pressão sanguínea, tem ação antioxidante, é ótima para evitar prisão de vente, é anti-inflamatório, evita fadiga mental, ajuda na formação de ossos e dentes e aumenta a disposição fornecendo mais energia ao corpo.

- Gengibre: previne gripes e resfriados, desintoxica o organismo, alivia enxaqueca, por conter alta dose de magnésio, reduz inflamação. O gengibre é rico em vitamina B6, cobre e potássio, é um antioxidante, aumenta a imunidade. É ótimo congestionante ajuda eliminar a gripe, combate doenças respiratórias e da garganta por seu efeito anticéptico e anti-inflamatório mantém o metabolismo acelerado e eleva a queima de gordura, ajuda a equilibrar a flora intestinal e por isso inibem infecções e evitam a diarreia, combate dores musculares relacionados a exercícios, por ser antioxidante melhora o sistema imunológico e previne o envelhecimento precoce, promove a vasodilatação e por isso aumenta a circulação sanguínea e afasta o cansaço.



Coleção de calçados Via Marte Verão 2014

"A coleção de verão da Via Marte traz o sol como inspiração. E tem nas cores, nas texturas e nos metais, as maiores tendências para você brilhar sempre". 

A Via Marte é uma das marcas mais conhecidas de calçados e sempre segue as últimas tendências da moda e promete agradar as mulheres mais exigentes, com sapatos bem democráticos e vem com variedades de cores em azul, vermelho, Pink, amarelo e verde, mas também tem para aquelas que gostam de modelos com tom mais clássicos e modelos nude, tem para todos os gostos. Lembre-se a Via Marte se preocupa em proporcionar a mulher moderna mais conforto, elegância e beleza com uma grande variedade de modelos para as garotas do Brasil.


Linha Pantene Expert Collection Age Defy

- O segredo para cabelos que agem como se fossem 10 anos mais jovens: 
A avançada fórmula da nova linha Pantene Expert Collection Age Defy oferece 7 benefícios para que seu cabelo pareça jovem com qualquer idade.

- Cabelo que age 10 anos mais jovem: 
Pela primeira vez Pantene apresenta um tratamento revolucionário que faz com que o cabelo aja como se fosse 10 anos mais jovem. Assim como sua pele, agora você pode manter e sentir seu cabelo jovem com o tratamento fortificador dia após dia.

- Fórmula inovadora e sofisticada: 
A fórmula do novo tratamento Fortificador de Pantene Expert é uma mescla à medida perfeita de 3 ingredientes poderosos. Niacinamida, cafeína e Pro-vitaminas se combinam e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer e aumentar o diâmetro de cada fio.

- Tecnologia revolucionaria - Efeito densificador: 
Os experts do Pantene Institute desenvolveram a mais alta tecnologia em cuidado para os cabelos após 3 anos de estudos, exclusivamente para Pantene Expert Collection. O tratamento fortificante é revolucionário ao aumentar o diâmetro capilar, fortalecendo cada fio e mantendo mesmo com o passar do tempo.

- 30 dias - Máximo Efeito: 
Com aplicação diária, após um mês você notará cabelos com aparência mais jovem e vibrante. Durante este período de tratamento, seu cabelo atingirá o diâmetro máximo de sua juventude e estará mais protegido contra danos e a queda devido à quebra dos fios.

- Ingredientes: O segredo da fórmula: 
A niacinamida é um tipo de vitamina B e é o ingrediente chave da fórmula do tratamento fortificante. Combinada com a cafeína, famoso antioxidante, e as pro-vitaminas, a niacinamida incrementa a flexibilidade e a suavidade dentro e fora da cutícula de cada fio, modificando o visual, a textura, a sensação ao toque e o movimento do cabelo.

- Agora seu cabelo pode ter um visual mais jovem: 
Este tratamento único funciona para todas as mulheres que querem sentir-se e ver-se mais jovens, atuando sobre cabelos tingidos ou virgens e transformando seu visual através do aumento da espessura de cada fio, e a sensação de vitalidade e saúde através da textura mais suave, forte e brilhante.

- Design único: 
A embalagem do tratamento fortificador foi desenhada especialmente para auxiliar na aplicação do tratamento. A tampa funciona como um pente para repartir o cabelo, expondo o couro cabeludo e facilitando a penetração do produto. Com isso, você garante o máximo efeito para o seu tratamento.

- Estudos científicos: 


Os cientistas e experts do Pantene Institute analisaram cada camada e conjunção de tecidos que compõe a estrutura dos fios de cabelo humano. Com a tecnologia similar à utilizada pela NASA e estudos de última geração, foram testadas mais de 600 ingrediente diferentes cuja propriedade rejuvenescedoras eram notórias até a equipe conseguisse a mescla perfeita.

Dicas para evitar pontas duplas e cabelos ressecados

Os cabelos sofrem muito com a poluição, sol, poeira e produtos químicos. Por isso, eles acabam ficando ressecados, quebradiços, desidratados e gerando as pontas duplas, mas existem alguns procedimentos que devem ser tomados para acabar com estes problemas.

- É importante o uso dos condicionadores após ter usado o shampoo. Essa simples atitude fecha as cutículas dos cabelos, deixando os fios hidratados.

- Use sempre os regeneradores de pontas após lavar os cabelos, este produto tem em sua formulação um protetor que aumenta o brilho e reestrutura os fios, pois forma um delicado filme nos fios.

- Evitar pentear os cabelos muitas vezes ao dia, isso pode acabar enfraquecendo os fios e aparecendo às pontas duplas.

- Evitar usar secadores e chapinhas até que o cabelo volte a está macios e hidratados, pois o calor intenso pode fragilizá-los e detonando as pontas.



Como ajudar um usuário de drogas

As drogas estão por todos os lugares, é importante saber identificar certos atos, de quem está usando-a e onde procurar ajuda para poder salvar essa pessoa de sofrer ou mesmo da morte.

Veja baixo algumas dicas para saber como ajudar usuário de drogas:
- Um dependente vai sempre argumentar ou justificar o uso, tentando diminuir o problema, por isso procure informação e se possível, peça ajuda a um especialista, mesmo antes de conversar com a pessoa usuária.

- Não permita que o usuário, use a droga dentro de casa, pensando que assim você terá o controle, essa atitude não diminui nada o risco que ele possa está correndo.

- Caso o usuário está nervoso, arredio e não quer te escutar, procure por alguém que ele tenha mais respeito. Como um parente ou mesmo um amigo.

- Faça-o entender que precisa de um tratamento, leve-o a um psicólogo ou psiquiatra especializado nessa área. Além de o médico mostrar que ele está prejudicando a própria vida, a terapia vai ajudar a descobrir por qual motivo levou a querer usar a droga.

- Participe de grupos de ajuda, para pais de dependente, mesmo que o usuário não queria se tratar. Com as reuniões você acabará aprendendo a lidar com ele, e percebendo a sua mudança. É possível que ele também decida a se tratar.

- Tenta colocar algum limite em casa, como ter algum tipo de obrigação para realizar, controlar o dinheiro e impor horário de chegar a casa. Enquanto o jovem tiver tudo que ele deseja dificilmente terá algum estimulo para lagar as drogas.

- Seja firme com o usuário e jamais volte atrás em uma decisão. Talvez negar algum pedido pode ser a melhor ajuda.

- Lembre-se que pagando dívidas que ele por aventura acabou tendo com alguém, você pode estar criando um início de um ciclo vicioso. Não deixa de procurar ajuda quando a situação ficar bastante grave, como começar a te roubar para conseguir pagar as dívidas.



Dicas de modelos de coroas e tiaras para noivas

Para um vestido de noiva ficar completo é necessário ter acessórios que realçam a beleza da noiva. Algumas noivas não dispensam o uso das tiaras e não deve ser descartado em nenhuma hipótese. Esse dia é uns dos mais importantes da sua vida e tudo tem que está perfeito. As tiaras e coroas proporcionam um toque de elegância e sofisticação. Por isso é importante fazer a escolha certa porque deixará em evidência o rosto, chamando a atenção e ressaltando a sua beleza e deve caprichar na escolha do acessório, do penteado e da maquiagem, mas lembre-se o penteado precisa está firme para suportar até o final da festa sem se desmanchar.

Dicas para depilar sem se machucar

Existem muitos métodos para se ver livres dos pêlos. Alguns métodos mais baratos e outros não são tão baratos assim. Por isso, ainda a depilação com cera é o mais utilizado entre as mulheres, por ser simples de fazer, mesmo sendo um pouco doloroso. 

A depilação exige cuidados, caso venha a cometer algum erro pode provocar irritações na pele ou mesmo algum tipo de edema por forçar muito a região a ser depilada. Para fazer uma boa depilação é importante avaliar qual é a melhor depilação e qual é a necessidade de cada pessoa. A depilação com cera é a mais utilizada, mesmo estando sujeita a sentir dores, porém os resultados adquiridos são mais eficientes e a duração é por mais tempo até que os pêlos voltem a nascer.

Pode ser depiladas várias regiões do corpo como:
- Pernas
- Axilas
- Virilha
- Buço
- Rosto
- Sobrancelhas


O recomendado é verificar a sensibilidade de cada parte a ser depilada. Antes de escolher um determinado produto depilatório, é necessário fazer testes para saber se sua pele não vai sofrer algum tipo de dano, ou mesmo irritação. Evita se depilar em áreas do corpo que apresentam algum tipo de ferimento, ou irritação, isso pode causar dor ou agravar ainda mais o machucado ou a irritação.


MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium Perfect Curl

O MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium Perfect Curl é o único aparelho até o momento capaz de criar ondas e cachos em segundos. O equipamento aspira à mecha selecionada, que é aquecida por um cilindro e modelada em poucos minutos com perfeição e ótima definição. Isso ocorre porque o MiraCurl possui em seu motor a tecnologia Maxlife Pro que garante alta precisão, leveza e máxima durabilidade e uma câmara de ondulação em nano titanium onde o cabelo será introduzido e receberá aquecimento por todas as direções.

Os cabelos não passam por nenhum tipo de tensão que possa agredi-los, pois é totalmente seguro, rápido e eficaz. Quando os cachos estiverem prontos automaticamente há um indicador sonoro de bips a hora exata de soltar os fios, assim evita danificá-los e é possível criar diferentes cachos com ondas mais suaves ou definidas, essa é a forma mais fácil de cachear os cabelos.

O aparelho tem um sistema de aquecimento em três níveis diferentes de temperatura de 190°C, 210°C e 230°C, o que evita a oscilação e proporciona uma alta temperatura em segundos, mantendo sempre a estabilidade pronta para uso a qualquer momento.

O MiraCurl Babyliss Pro oferece um controle de tempo no enrolamento dos cachos e a definição da direção sendo esquerda, direita e automático, proporcionando total manuseio. Esta ferramenta é indicada para todos os tipos de cabelos desde os longos aos curtos, não importa o tamanho, ele cria cachos e ondas perfeitas, brilhantes e de longa duração.





Dicas de Calçados esportivos Via Marte

A Via marte está com a coleção de calçados esportivos verão 2014 (Tênis Sneakers), trata-se de botas com salto embutido. Esses tipos de calçados são para mulheres que adoram um estilo mais despojado, mas que não dispensa um salto alto. A bota possui uma plataforma acoplada por dentro do calçado dando a impressão de ser um calçado comum, mas na verdade ele consegue aumenta alguns centímetros no comprimento das mulheres. 

A bota com salto embutido preserva o ar esportivo agregando sofisticação, mas exige cuidado com as proporções, e evite o exagero para não pesar o visual. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.




As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.