O que há de novo?
Loading...


Aprenda a fazer combinações perfeitas na alimentação

Saiba a melhor forma de consumir alimentos sem desperdiçar as suas propriedades que são essenciais para o funcionamento perfeito do nosso organismo.

Um completa o outro em suas funções.
- Tomate + Abacate:
 
O tomate é rico em licopeno, um antioxidante que previne câncer e doenças cardiovasculares. A gordura do abacate facilita a absorção do licopeno.

- Aveia + Suco de Laranja: Os compostos fenólicos da aveia e do suco de laranja estabilizam o LDL (colesterol ruim) quando consumido juntos.

- Brócolis + Tomate: Essa combinação previne o câncer de próstata. Junção do licopeno do tomate e sulforafano dos brócolis.

- Uva + Morango: A ingestão de antioxidante de varias frutas como Amoras, framboesas, morango, mirtilo, cereja, uva escura e cranberry causa uma sinergia, um ajuda na função do outro!

- Laranja + Couve: Alimentos ricos em vitamina C aumentam a absorção do ferro dos vegetais verdes escuros quando consumidos juntos.

- Açafrão da terra + Pimenta do reino: a pimenta do reino aumenta 1000 vezes os benefícios da curcumina (açafrão da terra) que exerce na redução de células malignas, evita a proliferação de vários tipos de células tumorais como no carcinoma da mama, no carcinoma da próstata, no carcinoma basocelular, no melanoma entre outros.




0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.