O que há de novo?
Loading...


Modelos de penteados com tranças

A trança é um penteado simples e ao mesmo tempo elegante e valoriza a beleza feminina. Hoje em dia elas ganharam designers mais modernos com variedades de formas deixando-nos de bocas abertas com tanta criatividade. 
Como no verão de 2012 as tranças continuarão com tudo nesse verão de 2013. Por isso selecionei alguns modelos de tranças para vocês se inspirarem em usá-las nesse verão além de estar na moda também protege os fios dos danos causados pelo sol.



0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.