O que há de novo?
Loading...


Do In massagem terapêutica

Do In é uma técnica de massagem realizada em pontos específicos do corpo humano onde o fluxo de energia é bastante intenso. Esses pontos são distribuídos em diversas partes e são encontrados na maioria das vezes por serem sensíveis ao toque.
O importante em realizar essa massagem que cada ponto possui um órgão que lhe corresponde. Ao massagear estes locais certos se pode obter alivio, inibição ou até a cura de certas doenças e dores.
automassagem terapêutica deve ser realizada desde que você conheça esses pontos estratégicos e para praticá-la você precisara apenas de seus dedos.
A massagem mais comum é feita para curar dores de cabeça e os pontos a serem pressionados são localizados nas laterais do nariz e dorso das mãos.


Aprenda a fazer automassagem com dicas práticas e muito simples:
Foto: Reprodução
- Dores de cabeça: Para ficar livres das dores de cabeça faça massagem em movimentos circulares com a ponta (digital) do polegar no sentido horário na região entre as sobrancelhas (ponto 1)

- Exaustão: Faça pressão continua de 5 minutos com a ponta (digital) do polegar direito na palma da mão esquerda. (ponto 2 )

- Ansiedade: Diminua a ansiedade pressionando a unha do polegar no lado direito do pulso, não use muita força para a unha não te machucar. (ponto 3)

- Insônia: Faça uma pressão continua com a ponta (digital) do polegar no pulso. (ponto 3)





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.