O que há de novo?
Loading...


Óleo de coco Restaura Soft Hair

- Bio Ativo
- Tratamento máximo
- Brilho absoluto
- Nutre e restaura

Descrição do fabricante:
Soft Hair óleo de coco restaura é fonte de intensa hidratação. Tecnologia de ponta que proporciona tratamento máximo. Rico em ácidos graxos, o óleo de coco proporciona plena sedosidade aos fios e restauração profunda por meio da diminuição dos radicais livres. Penetra na estrutura capilar, alinhando as cutículas do cabelo. Com este produto, os fios secos e danificados são recuperados, ganhando força e brilho. Garanta a integridade e beleza dos seus cabelos! Intensifique os resultados com o uso do secador.

Modo de uso: 
Aplique aproximadamente de 3 a 5 gotas do produto na palma das mãos e espalhe no cabelo seco ou úmido, começando do meio até as pontas. Seque com secador ou naturalmente.


Linha de Tratamento Argantherapy Fina Flor

Conhecido há séculos pelos marroquinos, o óleo de Argan é excepcionalmente rico em vitaminas e ácidos graxos insaturados, principalmente o ômega 9, tornando-o um importante aliado à força e saúde dos cabelos.

- Shampoo Argantherapy proteção capilar 
Sem sal. Trata e confere brilho, maciez e sedosidade aos fios, além de proteger contra agressões solares, devido à alta carga de ácidos graxos do óleo de argan presente em sua composição.

- Condicionador argantherapy proteção capilar. 

Condiciona e trata os cabelos através de seu alto poder de hidratação. Os componentes do óleo de argan presente em sua composição possuem propriedades antirressecamento, que ajudam a promover desembaraço, redução de volume, maciez e brilho, além de auxiliar na reestruturação dos fios.

- Máscara Argantherapy proteção capilar 
Trata os cabelos repondo os componentes que nutrem os fios, além de ajudar na manutenção da saúde dos cabelos. Possui elevada concentração de óleo de argan em sua composição, promovendo alta hidratação, revitalização e melhora a flexibilidade dos fios, deixando-os muito mais brilhantes, macios, saudáveis e com redução de volume.

- Argan oil Argantherapy 
Sua ação condicionante protege a cor, hidrata, amacia, revitaliza e dá brilho dos cabelos. Rico em vitaminas (A, D e E) e com proteção UV, seu uso contribui para reestruturação da fibra capilar.

- Fluido Termoativado Argantherapy 
Recupera e reestrutura os fios danificados por tratamentos químicos. Sua formulação com óleo de argan é rica em vitaminas, complexo de aminoácidos e possui proteção UV. Confere brilho, nutrição, vitalidade, proteção da cor e maciez para os cabelos.

- Superdose Argantherapy 
Ampola de tratamento que combina óleo de argan, vitaminas, queratina e proteção UV. Promove hidratação instantânea para os fios e proteção da cor, deixando os cabelos sedosos, macios e brilhantes.
Use a linha completa para obter melhor resultado para seus cabelos.


Aprenda a plantar e cultivar temperos frescos

Quem tem o hábito de cozinhar sabe que é importante ter temperos sempre em mãos. Eles ajudam a realçar o sabor da comida, por isso é indispensável ter em seu alcance temperos frescos e porque não cultivados por você. O cultivo de temperos frescos é fácil e muito simples basta ter em mãos sementes ou mudas, terra e um local apropriado para o plantio, por essa razão resolvi ensinar algumas dicas legais de como plantá-los e cultivá-los.

Vamos às dicas:
- Salsa: 
Importante arar e semear as sementes como se estivesse “temperando” a terra, deve-se manter a muda na sombra até brotar. Regue-as todos os dias. Quando começar a crescer arranque os pés mais fracos para dá força as mudas saudáveis. Cortes as flores e ao usar a salsa colha somente as folhas externas.

- Cebolinha: Para o plantio é preciso dividir em touceiras, fazendo várias mudinhas. Quando for arar a terra é necessário plantá-las em distância de 10cm uma da outra. Deixe-as na sombra, regando-as todos os dias até brotarem. Importante na hora de colher corte-as bem rente ao solo.

- Manjericão: Plante as sementes em pequenos sulcos, mas é preciso que seja de 5cm de distância uma da outra. Regue-as todos os dias e mantenha sempre a sombra até começar a brotar. Quando começarem a crescer, arranque os pés mais fracos e para o consumo colha as folhas maiores.

- Alecrim: Consiga ramos de uma planta já adulta e plante-os na terra misturada com areia de construção. Regue-os todos os dias e deixe-os na sombra até pegarem e ficarem fortes. Depois, deixe-os no sol.

- Hortelã: Plante-os divididos em touceira, fazendo várias mudinhas ou simplesmente arranque um raminho com folhas de um pé adulto, enterrando-o em posição inclinada e firmando-o bem. Não deixa a mudinha pegar sol até que ela esteja forte. Regue-as todos os dias.


Aprenda alguns truques de maquiagem

Com truques simples e básicos você perceberá a grande diferença na hora de se maquiar. O resultado será um toque especial a mais na sua beleza.

- Limpeza de pele: É importante fazer sempre esse procedimento antes de se maquiar a base de produtos específicos. Desta forma você estará evitando manchas.

- Retirar a maquiagem: Nunca se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir, o pó facial e a base obstruem os poros e pode ocasionar espinhas e cravos, por isso é indispensável limpar, tonificar e hidratar a pele.

- Faça teste em luz natural: Quando for escolher o corretivo, se possível faça um teste passando o corretivo na pele. Lembre-se é importante que você tenha luz natural para certificar se esse é o tom correto para você.

- Antes da base: 
Quando for aplicar a base é necessário fazer algumas correções como olheiras, espinhas, manchas claras ou escuras utilizando o corretivo, assim a sua pele ficará com um tom mais homogêneo.


- Depois da base: Depois de ter usado a base é necessário aplicar o pó facial para enxugar o excesso de oleosidade e retirar o brilho da pele deixando-a mais viçosa.

- Aumentar os olhos: Esse truque é infalível para quem deseja disfarçar os olhos pequenos. Na hora da maquiagem, aplique sombra clara nas pálpebras superiores perto dos cílios. 

- Diminuir os olhos: Quem deseja disfarçar olhos grandes na hora de se maquiar use sombra escura nas pálpebras superiores. 

- Lápis: A forma correta de passar o lápis na marca d’água é sempre começar de fora para dentro e com cuidado. Faça isso para não machucar ou borrar os olhos. 

- Cílios de boneca: O rímel não deve está com consistência grossa para não grudar os cílios.

- Durabilidade: Truque para sombra durar por mais tempo. Na hora de usá-la passe-a com auxilio de um pincel úmido. A fixação será duradoura. 
Dicas de maquiagem continuam em outra postagem. Aguarde!


Dicas Modelos de penteados coques para noivas

Para uma noiva ficar completa é necessário ter um penteado a altura do vestido e da maquiagem. A montagem do cabelo é muito importante e ajuda a realçar a beleza da noiva. Por isso é necessário à escolha da tiara ou coroa que proporcionará um toque de elegância e sofisticação, mas lembre-se que é preciso deixar em evidência o rosto da noiva ressaltando a sua beleza, por isso se deve caprichar na escolha do penteado, do acessório e da maquiagem. Algumas noivas acham indispensável o uso das tiaras ou coroas e que não deve ser descartadas, então prepare o cabelo para receber os acessórios e que tem uma boa sustentação para o penteado não desmanchar e permanecer intacto até o fim da cerimônia e festa.

Truques para fazer uma maquiagem perfeita

- Diminuir os lábios: Você deve contorná-los por dentro do desenho natural da boca com um lápis próprio de maquiagem. Com um pincel use um corretivo para apagar o contorno dos lábios. Para finalizar use um batom mais escuro do que o contorno do lápis.

- Aumentar os lábios: Faça um contorno com um lápis apropriado no lado de fora do desenho natural da boca. Para finalizar aplique um batom mais claro nos lábios.

- Afinar rosto largo: Aplique pó facial um tom mais escuro de sua pele em locais específicos como: bem perto das raízes dos cabelos, das orelhas e abaixo do queixo.

- Afinar o nariz: Passe pó fácil mais escuro que o tom da sua pele nas laterais do nariz.

- Disfarçar espinhas: Para manchas de espinhas use um pouco de corretivo mais claro que o tom de sua pele espalhando com o dedo, caso for espinhas vermelhas use um pouco de corretivo verde. Depois desse procedimento faça a maquiagem de costume.

- Disfarçar olheiras: coloque um pouco de corretivo mais claro que sua pele abaixo dos olhos, espalhando com dedo bem uniforme.

- Lábios ressecados: Para deixar os lábios macios e eliminar pele ressecada da boca, use um pouco de vaselina ou mel com açúcar,  passá-los com uma escovinha bem macia, esfregue com suavidade. Lave-os em seguida com água e use hidratante labial.

Continuação em outro post. Aguarde...


Esmaltes Impala

Os esmaltes Impala proporcionam fixação e brilho intenso, é fácil de aplicar e ótima cobertura. Além de dar uma aparência mais bonita paras as mãos eles protegem as unhas deixando-as mais fortes, resistentes e saudáveis. 
Os esmaltes Impala são testados e aprovados por consumidoras e manicures.

Linha Advance techniques moroccan argan oil

Moroccan Argan Oil Nutrição Completa Shampoo Nutritivo
- Limpa sem agredir os fios
- Contém o exótico Óleo de Argan marroquino.
- Fórmula sem sal (Sem cloreto de sódio)
- Ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes.
- Deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas.
- Contém Provitamina B5 e vitamina E
Modo de Uso: 
Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário.

Moroccan Argan Oil Nutrição Completa Condicionador Nutritivo
- Cabelos hidratados e desembaraçados instantaneamente
- Contém o exótico Óleo de Argan marroquino.
- Sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os hidratados e fáceis de pentear, da raiz às pontas.
- Ajuda a eliminar o frizz e deixa os cabelos brilhantes, macios e sedosos como nunca.
- Contém Provitamina B5 e vitamina E
Modo de Uso: 
Após utilizar o shampoo, distribua igualmente o condicionador pelos cabelos. Deixe agir durante 1 minuto e enxágue bem.

Moroccan Argan Oil Nutrição Completa Tratamento com Óleo de Argan
- 5 benefícios em 1 tratamento: nutrição completa, hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis
- Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios.
-Contém Provitamina B5 e vitamina E
Modo de Uso:
Aplique nos cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue bem e repita se necessário.
Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Nutrição Completa.



Biolab - Linha Photoprot com Gel Creme FPS 45 e Fluido FPS 45

A Biolab expande a Linha Photoprot com Gel Creme FPS 45 e Fluido FPS 45. Em duas versões, o fotoprotetor traz os benefícios da nanotecnologia e a qualidade da farmacêutica brasileira. 

Novo fator de proteção e exclusiva tecnologia Nanophaton. Essas são as novidades do último lançamento da linha de dermocosméticos da Biolab Farmacêutica, o Photoprot® FPS 45, que chega ao mercado disponível nas versões gel creme e fluído para incrementar a Linha Photoprot. Lançada em 2009, a família já conta com Photoprot® FPS 100 e Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro. Únicos fotoprotetores nanotecnológicos, o Photoprot é resultado da parceria da farmacêutica com a Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS). Os novos membros da família são indicados para todos os tipos de pele e podem ser aplicado diariamente.


Photoprot® FPS 45 Fluido e Photoprot® FPS 45 Gel Creme contam com a exclusiva tecnologia Nanophoton em suas fórmulas, o que confere maior eficácia e fotoestabilidade ao produto. Esta plataforma tecnológica 100% nacional é capaz de criar um filtro solar híbrido que absorve e reflete a luz solar, simultaneamente.


Dentre as características comuns aos dois lançamentos está o toque seco e sem brilho, tornando-os uma opção de proteção diária da pele. Photoprot FPS 45®Fluido é resistente à água, sendo ideal para atletas, e possui embalagem diferenciada com aplicador spray que facilita a aplicação em áreas extensas ou pilosas. A vitamina E presente na fórmula do Photoprot FPS 45®Gel Creme contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo.


Indicado para todos os tipos de pele, o novo Photoprot® FPS 45 oferece segurança para pacientes que precisam de fotoproteção efetiva e prolongada.

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Sapatos femininos Peep Toe



Os modelos de calçados femininos são imensos e é impossível escolher. O modelo de sapato Peep Toe é para deixar qualquer mulher enlouquecida. O designar é maravilhoso, inovador e são repaginados em cada mudança de estação seguindo a tendência da moda. Tem para todos os gostos e estilos diferentes, agradando em cheio as mulheres clássicas, modernas e básicas.
Os sapatos Peep Toe hoje em dia possuem acabamentos com desenhos, estampas e texturas que deixam os pés femininos mais atraentes.



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.