quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Modelos de cabelos ruivos Borgonha

A cor Borgonha nada mais é do que um violeta discreto que puxa para o castanho escuro. É uma cor versátil e moderna, o interessante é que os cabelos mudam de cor de acordo com o ambiente, por exemplo, sob o sol fica com uma tonalidade levemente violeta, à noite ou em locais sem iluminação o cabelo fica no tom castanho escuro. 
Algumas mulheres que não gostam de ter os fios muito avermelhados, por isso pode optar pelo Borgonha que é uma cor mais discreta e menos chamativa e dá a liberdade de escolher qualquer cor de roupa, além de combinar com todo o tipo de pele, das brancas às negras.



Postar um comentário com facebook:

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez. Os Guest Post (matérias de convidados) ou Release (lançamentos) são de direitos autorais de seus respectivos proprietários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- Comentários com links irão para uma avaliação para ser aceito, caso não for aceito serão excluídos
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
-É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo.

“Ao visitar este blog Deus te abençoa ao sair Deus te acompanhe”

Volte Sempre!