O que há de novo?
Loading...


Óleo de côco ajuda a combater a celulite

A celulite é um mal que ataca a maioria das mulheres, mas é sempre importante prevenir para evitá-las e ter uma alimentação regrada e praticar algum tipo de exercícios físicos.

O óleo de côco extravirgem pode ser um auxiliar no combate a celulite e também ajuda no emagrecimento, ele deve ser usado em preparo dos alimentos ou 3 colheres ao dia antes das principais refeições. O óleo de coco não deposita no organismo, pois ele é composto de triglicerídeos de cadeia média, mas é importante usar em preparo de alimentos compatíveis com a dieta de quem deseja ficar livre da celulite.

É necessário incluir fibras, água, diminuir a quantidade de sal, evitar outros tipos de óleos e praticar exercícios, pois o óleo sozinho não vai resolver os problemas, como disse ele é um auxiliar no combate a celulite.


Importante saber o óleo de coco demora cerca de 60 dias para fazer efeito no organismo.
Seguindo estas dicas, logo notará os resultados em seu corpo.





0 comments:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.