O que há de novo?
Loading...


Como ter uma pele bronzeada com alimentação

Com a chegada do verão, com certeza você vai querer desfilar com um belo bronzeado, mas vale lembrar que devemos evitar o sol por causa dos raios UVA e UVB que prejudicam muito a nossa pele, então não exagere e fique muito tempo exposta a ele.

Você deve está se perguntando. Como vou fazer pra ter um bronzeado radiante? 

Pois bem, você sabia que alguns alimentos podem ajudar e muita no bronzeado saudável da pele, por exemplo, o betacaroteno ele realmente ajuda a proteger a sua pele e realçar o bronzeado, mas para isso, você terá que modificar sua alimentação e ingerir mais alimentos que possui essa vitamina.

Nesse verão o recomendado é ingerir muitas saladas e frutas como:
- Cenoura
- Beterraba
- Abóbora
- Mamão
- Manga
- Damasco
- Espinafre
- Couve

betacaroteno também é antioxidante e diminui o risco de câncer e de doenças cardiovasculares.



Tônico facial feito com chá verde

Eu vou ensinar uma receita de um tônico para ser usado sobre o rosto, o chá verde é um adstringente e anticéptico que ajuda a equilibrar a oleosidade e serve para limpar a pele diariamente.
Esse chá combate espinhas, queimaduras de sol, olhos cansados.
Dica: Ao aplicar nas áreas dos olhos evite fazer movimentos circulares.

Receita

Ingredientes:- 500 ml de água filtrada em temperatura ambiente.
- 100g de folha de chá verde (Camellia sinensis).
- Algodão

Modo de preparo:
Mergulhar as folhas sobre a água filtrada, deixar as folhas descansarem na água por uma hora.
Depois de pronto deve-se coar e com auxilio de um algodão embebido no tônico usar no rosto.
Deixar agir por alguns minutos sempre o molhando.
Enxaguar o rosto com água fria.


Como tratar as axilas para o verão

Eu vou dar algumas dicas para tratar das axilas, que também é uma parte de nosso corpo que precisa de muitos cuidados, principalmente no verão. As axilas devem estar sempre limpas e livres de impurezas, pois isso é sinônimo de higiene e cuidados com o corpo. Com a chegada do verão e com o calor poderemos usar e abusar de blusas regatas, mas com o calor, vem o suor excessivo que pode ser muito desagradável e também acabar resultando em irritações para as axilas, por isso deixa as respirar.

O importante nesse tempo é usar roupas confortáveis, nada de roupa sintéticas, pois o atrito com nosso corpo pode acarretar manchas escuras nas axilas e deixá-las com aspectos horríveis. Agora para os odores da transpiração, o recomendado é lavar muito bem com bucha vegetal e com sabonete, secar bem com toalha e usar um desodorante. Existem vários tipos de desodorante que adéqua com todos os gostos, eles são em spray, aerossol, roll-on e em creme. Evite usar com álcool em sua formulação, pois eles agridem mais a pele.

Para as mulheres o indicado é fazer uma depilação, mas é importante saber qual procedimento depilatório usar, evite o máximo raspar o pêlo para não irritar as axilas. As lâminas de barbear, apesar de serem mais práticas podem acarretar maior agressão, sem contar se o aparelho estiver velho ou enferrujado pelo tempo e higienização inadequada pode acarretar uma infecção ou mesmo assadura na pele.

No verão é importante ter cuidados redobrados, deve-se lavar sempre que puder, mas não necessita tomar banho, basta lavar as axilas com água e sabonete e secar bem, e caso as axilas estiverem irritadas não se deve passar o desodorante para não piorar o caso, deve-se tratar com pomada adequada. E evitar usar desodorante se estiver com resíduo do mesmo, somente com a pele limpa, para evitar acúmulo dos produtos e assim ocasionar o CC.

Para evitar os odores da transpiração existem receitas caseiras que são eficazes, por exemplo:
- Colocar um pouco de bicarbonato na metade de um limão e passar nas axilas em movimento circulares, mas lembre-se que não pode se expor ao sol, pois podem ocorrer queimaduras.
- Colocar um pouco de bicarbonato no desodorante em spray, também ajuda e muito a acabar com o famoso CC.


Blindagem capilar para tratar cabelos danificados

A blindagem capilar é um tratamento para recuperar cabelos danificados, ressecados, maltratados pela química excessiva, fios rebeldes e até escovas progressivas.
O tratamento promete deixar seus cabelos hidratados, macios, brilhantes. 


A blindagem restaura a fibra capilar como se os fios estivessem sendo envolvidos por uma película, como se eles estivessem sido blindados. Não é um procedimento para alisar, mas como a hidratação é muito eficaz dá a impressão que os fios estão mais lisos, pois recupera deixando-os visivelmente mais tratados. 


A blindagem capilar trata-os de dentro para fora com isso aumenta a resistência dos fios, eliminando os frizz e reduzindo o volume.
Este tratamento é isento de produtos químicos como o formol, então não prejudica a sua saúde e nem a dos cabelos. 


O silicone é o principal elemento da blindagem capilar. Ele é imprescindível para o fechamento das cutículas dos fios. Proporciona maciez, brilho, hidratação prolongando assim o tratamento e preservando a estrutura capilar.
O procedimento é feito em salões de beleza e dura em média 1 hora. 


Qualquer tipo de cabelo pode ser aplicado a blindagem capilar, não precisa esperar 3 dias para fazer o que desejar nos fios, esse tratamento pode prender ou até lavar os fios no mesmo dia que não interfere em nada na saúde dos cabelos, só não deve usar o shampoo antirresíduo para não tirar a proteção que a blindagem fez as sua madeixas. 


Você pode lavar os cabelos três vezes por semana para durar mais tempo e usar água morna a fria. O tratamento dura em média 3 meses se seguir as orientações do profissional.


Modelos de tranças de cabelo para o verão 2011

Como já foram faladas, as tranças estão com tudo nesse verão, tem vários modelos de trançados e cheio de detalhes, mais modernos e com estilos. Elas podem ser usadas em várias ocasiões, como festa, casamento e até no dia a dia dependo do modelo desejado. Tem vários estilos de trança, os mais conhecidos são tranças embutidas, trança espinha de peixe, tranças desfiadas, trança de tiara, trança coque, trança moicano e as trancinhas.


As tranças podem até ser feita em casa, só precisa de um pouco de treino e habilidade, assim você pode criar vários looks e abusar das tranças nesse verão e aproveitar vários acessórios para compor seu visual.


Tipos de Alisamento - Escova Italiana

Mais uma novidade para deixar seus cabelos lisos. Agora é a vez da
escova italiana que é um sistema progressivo. Essa escova não irá deixar seus cabelos completamente lisos na primeira aplicação tendo que repetir para ter suas madeixas bem alisadas, mas reduz o volume, trata os fios deixando-os hidratados, sem frizz e com muito brilho, pois se trata de uma escova com uma química mais fraca, podendo ser usada em cabelos alisados, com relaxamento e tingidos, é bom lembrar que o cabeleireiro deve fazer o teste de mecha pra saber se seu cabelo vai aguentar a química da escova italiana

Essa escova progressiva dura em media de 3 a 4 meses, mas vale lembrar que não deve abusar, para não detonar os fios.
Não possui o formol em sua fórmula, pois o bom que ela é menos agressiva para sua saúde e para os cabelos.
Uma recomendação para fazer a escova italiana ou qualquer tipo de escova progressiva ou definitiva para o alisado dos fios durar mais tempo é importante lavar os cabelos com PH próximo de 4,5 e evitar shampoo com muito sal e os antiresíduos.

Maquiagem com efeito bronzeado para o verão

Com a chegada do verão, nada mais agradável é estar com uma pele bronzeada e aspecto saudável. Então você pode deixar seu rosto com esse efeito bronzeado escolhendo os produtos certos de maquiagem para realçar ainda mais o rosto. 

Para ter um efeito bronzeado da maquiagem é preciso ter um kit com cores básicas no tom de terra, dourado e um pó mais escuro. A maquiagem com efeito bronzeado fica ótimo em peles brancas e morenas claras. Deve-se saber administrar a quantidade certa para dar o efeito para o seu tom de pele. 

           

Sapatos Corello verão 2011

A marca de calçados Corello lançaram sua coleção verão 2011. Com modelos maravilhosos e inovando em cada estação com tendência da moda. Tem sapatos para todos os gostos e estilos diferentes, agradando em cheio a mulher moderna.
Os sapatos Corello possuem acabamentos com desenhos e texturas que deixam os pés mais atraentes.




Coleção de esmaltes Models Own Car Key

O valor dos esmaltes da Chanel não é a realidade de muitas de nós
por serem valores muito altos, mas é claro que ficamos maravilhadas com as cores e desejando também usar esses tons em nossas unhas. Não deixamos abalar por isso, pois sempre damos um jeitinho de tentar fazer algumas misturas para ficar um pouco parecido com o da Chanel. Quem é que nunca fez uma mistura que se aproximou com o original?


O interessante que a marca de esmalte Models Own lançou alguns esmaltes com tons iguais a marca Les Khakis da Chanel. Assim, quem não tem coragem ou mesmo condição poderá adquirir um esmalte igual.


A coleção dos esmaltes Models Own possui o nome de Car Key e as cores são Becca’s BrownGrace Green e Purple Ash
Existem outras marcas de esmaltes que também já copiaram a Chanel, então é só observar melhor os vidrinhos que encontrará tons parecidos e até idênticos aos originais e com valores bem acessíveis. 
Em minha opinião ficou muito parecido com o da Chanel, e o que vocês acharam?

Não está a venda no Brasil, mas é encontrado nos sites internacionais.


Gloss que muda a cor conforme a temperatura do corpo

Mais uma novidade em cosméticos, depois de ter lançados os esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura. Agora é a vez do gloss. O The Mood Swing Emotionally Activated Lip Glossé um gloss que muda a cor conforme a temperatura do corpo.
Esse cosmético foi lançado na Califórnia.
É bastante interessante, o gloss poderá ter sua cor modificada podendo ficar mais forte e até transparente, mas vai depender do estado emocional da pessoa.

O gloss é vendido com um termômetro de paquera.
Ele denuncia se a mulher está interessada em alguém, caso começar sentir o corpo esquentar o gloss acusa ficando mais forte e vibrante, agora se não a interessou ele pode ficar até transparante. 
O cosmético pode ser encontrado em quatro tons diferentes e possui manteiga de karitê e filtro solar. 
Não está a venda no Brasil, mas pode ser encontrado em sites internacionais.

Dicas para evitar a Candidíase Vaginal

candidíase vaginal ou candidiase genital é uma infecção causada por um fungo que é encontrado no intestino. Essa doença aparece em mulheres que não fazem uma boa higienização ou que esteja com baixa imunidade dessa forma contraindo esses fungos, o causador da candidíase e que pode se propagar nos órgãos genitais.

Geralmente a cândida não é transmitida por relações sexuais. A candidíase não é uma DST, mas se uns dos casais estiverem com a doença e se uns dos parceiros estiverem com baixa imunidade, ele tem o risco de ser contaminado por esse fungo.

Os sintomas da candidiase é uma leve secreção na vagina com ardor, coceira e irritação.
A vulva pode inflamar ficando muito vermelha podendo chegar a ficar em carne viva. A parede vaginal tem aspecto normal, mas às vezes fica recoberta de um corrimento esbranquiçado e alguns caso mais graves podem ser mais amarelo, verde ou até avermelhado e com cheiro forte.

A candidíase pode aparecer também nos homens, e o aparecimento pode ser na glande e no prepúcio de cor avermelhada e manchas brancas no pênis e também poderá sentir dor após o coito e aparecimento de uma substância branca na extremidade do pênis.

O tratamento nas mulheres deve-se aplicar uma pomada específica, em alguns casos comprimidos que devem ser sempre indicado pelo médico e realizar uma boa higiene nos órgãos genitais com água e sabonete, secando com toalha limpa. Assim com esse procedimento você ficará livre da candidíase vaginal.


Importante: Pesquisando pela net descobrir algumas mudanças de hábitos que pode amenizar o sofrimento de quem possui a candidíase.

Vou postar algumas dicas que deve ser feitas rigorosamente por muito tempo para ficar livre da candidíase.
- Mudar a alimentação
- Não ingerir açúcar, pães, massas, leite, refrigerantes, bebidas alcoólicas e doces.
- Fazer uma lavagem nas partes íntimas com extrato de cravo da índia ou chá de orégano, que alivia muito a coceira e o ardor.
- Comer alho e cebola sempre nas refeições.
- Evitar temperar a comida com vinagre.
- Comer muitas saladas e frutas não muito doce,

Como fazer o extrato de cravo da índia.
Comprar um vidro de álcool e colocar vários cravos da índia aproximadamente por 3 meses, estará pronto para usar quando o álcool ficar escuro.

Como fazer a aplicação do extrato de cravo da índia.
Pode passar esse extrato puro no local afetado, mas desse jeito vai arder bastante o local por causa do álcool, mas quem não estiver afim de sentir esse incômodo poderá usar com um pouco de água misturado com o extrato fazendo banho de acento.
Lembrando também que podem fazer um chá de cravo da índia com água e beber duas vezes ao dia.

Como fazer o chá de orégano.
Colocar aproximadamente 250ml de água para ferver, colocar o orégano e deixa por alguns minuto em imersão. Quando a água estiver morna lavar o local afetado e também poderá beber esse chá de orégano.

Também poderá em jejum comer um alho por dia, ele ajuda a matar os fungos causadores da candidíase vaginal.
Com essas dicas e procedimentos, você poderá até curar da candidíase se não estiver num estagio muito avançado.


Escova de turmalina para alisamento dos cabelos

A escova de turmalina é um sistema de alisamento para deixar os cabelos lisos. É uma opção para quem não tem tempo de fazer escovas e chapinha sempre que precisar estar com os cabelos bonitos e arrumados. Já existem no mercado escovas progressivas de chocolate, doces e frutas, agora são as pedras preciosas que prometem fios, com efeito, mais lisos.

A escova de turmalina promete neutralizar a eletricidade dos fios. Ela não possui formol, amônia e outras substâncias nocivas e nem composição de químicas pesadas que agridam os fios.
Essa é uma boa opção para quem quer ter fios lisos e tem medo de estragar os cabelos deixando-os com aspecto ressecado.

A escova de turmalina promete cabelo com um liso bem natural. Deixa-os brilhantes, hidratados, e o melhor não quebram os fios, pois a progressiva os fortalecem.

Ela não tem contra indicação, pode ser usada em cabelos com colorção até no mesmo dia, mas caso for fazer descoloração precisa esperar pelo menos três dias para fazer a escova, também pode ser usada em cabelo que já passaram por alisamento e relaxamento, mas lembre-se que deve fazer o teste de mecha para ter certeza se o cabelo irá aguentar a química e o procedimento, mas a única restrição é quem usa Henê, pois a sua composição e componente é incompatível com a escova de turmalina.

Efeito esperado da escova de turmalina é um efeito totalmente liso, hidratado e macio. O bom da escova de turmalina é que o cabelo fica com aspecto natural, sem aquele efeito falso dos alisamentos comuns.

A escova dura aproximadamente 4 meses, depois deste é preciso refazer o mesmo procedimento para ter os cabelos maravilhosos novamente.

Receita de creme para manchas escuras da pele

Muitas mulheres sofrem com escurecimento da parte interna das coxas e nas axilas.

Os fatores que causam esses escurecimentos são:
- Roupas muito justa.
- Na parte interna das coxas é aquele efeito de uma roçar na outra.
- Nas axilas por irritações causadas pelas lâminas de barbear.
Para resolver esse incômodo existe um creme caseiro que ajuda a clarear as regiões afetadas pelas manchas.

Receita caseira para manchas na parte interna das coxas e axilas:
Ingredientes:

- 1 Tubo de Hipoglós
- 1 Latinha de creme Nívea (latinha azul)
- 2 Ampolas de Vitamina A

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes em uma vasilha plástica ou de vidro, guardar o preparo em um pote esterilizado com tampa que tenha fechamento hermético para conservar por mais tempo a mistura, ou uma tampa que sele o conteúdo.

Como usar:
Usar a noite antes de dormir não esqueça que precisa ser todos os dias até obter resultado. A sua pele voltará a clarear e com a cor natural.

Dica:
O creme pode ser usado nas partes escuras causadas por atrito de roupas ou por efeito de assaduras que faz a pele escurecer.

Secador Alisador Líssima Ionic & Ceramic

O Secador Alisador Líssima Ionic & Ceramic ele tem uma exclusiva tecnologia que permite secar e alisar seus cabelos sem danificar e facilita muita a vida da mulher que não quer perder tempo na hora de escovar os cabelos, como possui íons negativos o cabelo não fica com aquele aspecto arrepiado, pois o Líssima elimina a eletricidade estática dos fios, deixando-os mais macios, brilhantes, sedosos e fáceis de pentear.

O secador possui duas temperaturas e duas velocidades idéias para secar e deixar seus cabelos modelados.

Para finalizar a escovação ainda tem o botão de ar frio que é uma temperatura adicional que ajuda a dar mais brilhos aos cabelos.

O aparelho ainda conta com um bocal concentrador, que direciona o fluxo do ar. E para manter o seu aparelho limpo e facilitar a manutenção ele vem com filtro de limpeza que é removível.


Lenços Removedores de Maquiagem

As mulheres em geral adoram usar maquiagem no dia a dia para ficarem mais bonitas, mas depois passam um bom tempo da noite retirando-a. Se esse for o seu caso. A Océane Femme lançou um produto para facilitar a remoção de maquiagem, além de possuir em sua formulação vitaminas para hidratar a pele.

Muitas mulheres sentem preguiça em retirar a maquiagem na hora de dormir e esse ato é fundamental para mantê-la saudável, por isso é importante retirar qualquer vestígios de maquiagem, pois no momento que estamos dormindo a nossa pele dilata os poros para ser renovada no dia seguinte. O ideal é sempre usar os lenços removedores de maquiagem.

Os lenços removedores de maquiagem possui em sua composição todas as propriedades que retira totalmente a maquiagem, além de possuir vitamina E e hidratantes para tratar a pele.

Descrição do Produto:
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Creme caseiro de redutor de medidas

Hoje eu vou ensinar uma receita fácil de um creme redutor de medidas. Essa mistura ajuda a dissolver as indesejáveis gordurinhas que se acumulam no nosso corpo. Vale lembrar que o creme não ira fazer milagre sozinho, mas com um tipo de atividade física poderá auxiliar no combate as gorduras localizadas.

Ingredientes:
- Extrato de Guaraná
- 2 colheres de sopa de argila verde
- 1 colher de sopa de líquido de crioterápico a base de mentol

Modo de preparo:
Misture bem todos os ingredientes.
Deixe o produto agir por 40 minutos nos locais mais atingidos pelas gorduras, em seguida retire tudo com água fria.
O indicado é repetir a aplicação dessa mistura 2 vezes por semana até você conseguir o estado desejado.

Algumas dicas para ter cabelos lindos

Resolvi postar algumas dicas para conseguir ter cabelos lindos e hidratados, e que são eficazes para que você e suas madeixas possam arrasar e assim fazer sucesso com o resto de sua produção.
Se seus fios estão sem brilho e muito ressecados, você deve usar produtos que possuem em sua fórmula as vitaminas B5 e C.
Outra dica é fazer uma boa hidratação com máscara capilar de boa qualidade regularmente. Caso tiver os cabelos muito secos, faça uma vez por semana até obter um resultado e se não estiver muito ressecado deve fazer 1 vez por mês que vai ajudar a manter os cabelos hidratados.

Caso seu cabelo estiver com pontas duplas, a orientação é praticamente a mesma coisa, usar vitamina B5 e C, e pode acrescentar passando um pouco de reparador de pontas neles, e lembrar que somente o corte vai eliminar as pontas duplas e outro procedimento pode retardar o aparecimento das indesejáveis pontas duplas.

Se seu cabelo está quebrando muito, o que você precisa é de vitaminas C e E que ajudam seus fios ter mais flexibilidade e resistência, e também faça uma hidratação a cada 15 dias em um salão de beleza para ter resultado mais rápido.

Para aquelas que tem processo químico nos cabelos, por exemplo alisante, permanente ou tinta. Deve usar as vitaminas B5, C e E.
Banhos de creme e hidratação deve ser feito com mais freqüência do que um cabelo sem química, assim deve usar um shampoo com PH neutro e condicionador específico para seu tipo de cabelo e ter cuidados redobrados.

Assim você terá cabelos macios, brilhantes e sedosos como toda mulher deseja


Escova de Cristais de Âmbar

Escova de Cristais de Âmbar Star da Active é uma escova progressiva SEM FORMOL que teve seu lançamento na Beauty Fair 2010.
Ela é compatível com todos os tipos de cabelos, inclusive com químicas, como guanidina, descolorante, coloração a base de metais, entre outras.

Para usar a escova de cristais de âmbar se deve proceder primeiro com o teste de mecha para saber se você não é alérgica e se o cabelo aguenta o procedimento de alisamento. Depois de usar o produto evite usar shampoo que em sua formulação contém muito sal e os shmapoos anti-resíduos para ter uma maior durabilidade do liso perfeito.

O tempo de duração da escova Cristais de Âmbar é de 90 dias em média e pode ser usado em cabelos que já foram tratados com formol, mas esperando um tempo maior para o produto penetrar nos fios. A escova de cristais de âmbar não é um alisamento e sim um sistema progressivo, então se quiser cabelos lisos deve-se repetir o procedimento para obter um cabelo mais liso e brilhante.

O tratamento é composto de quatro passos:
- Shampoo de seiva
- Repositor nutritivo
- Ativador de cristais
- Fixador de seiva

O resultado são cabelos lisos, hidratados e brilhantes, tudo isso sem comprometer a sua saúde.
Para mais informações acesse o site: www.staractive.com.br


Como ter cabelos cacheados bonitos

Aprenda como cuidar dos seus cachos! 
As maiorias das mulheres não gostam de cabelos cacheados e recorrem ao alisamento, em alguns casos os cachos ficam com muito frizz, além de não terem brilho e serem quebradiços, mas se você souber cuidar dos seus cachinhos devidamente ele vai ter tudo àquilo que um cabelo liso tem como: brilho, balanço e hidratação, ou seja, saudável. Existem cabelos cacheados maravilhosos e pode ter certeza não é muito complicado é só ter força de vontade e cuidados básicos.

Qual é o segredo para ter cabelos cacheados perfeitos?
Para um cabelo bonito ele precisa de uma boa limpeza. O shampoo ajuda a tirar sujeiras do dia a dia. Os cabelos cacheados podem até ser lavados diariamente, mas lembre-se de usar um shampoo adequado ao seu tipo de cabelo.


A massagem no couro cabeludo durante a lavação das suas madeixas é muito importante, esse simples ato pode estimular a produção de sebo que irá proteger os seus fios.

Evite usar cremes em excesso, somente se for ativadores de cachos ou mousse. O cabelo cacheado tem a tendência de ser oleoso no couro cabeludo por isso use creme sempre do meio as pontas.

Hidrate os cabelos uma vez por semana, caso os fios estiverem precisando, então o hidrate 2 vezes na semana. Agora não exagere na hidratação porque pode ter efeito contrário e ter a quebra dos fios. É somente se precisar.

Os hidratantes capilares tem o objetivo de repor os nutrientes perdidos ao longo do tempo e dão brilhos, maciez e elasticidades aos fios. Nos hidratantes é importante conter em sua formulação elementos fortalecedores como: ceramidas, proteínas do leite e da seda, gérmen de trigo, soja, extratos vegetais, queratina, manteiga de karité, tutano, queratina e silicone, que impede que o cabelo desidrate e perca os cachos.

Como definir os cachos.
- O melhor método é produtos sem enxágue.
- Evite pentear os cabelos quando estiverem secos.
- Utilize pentes de madeiras ou com dentes largos.
- Desembarace com muito cuidado, iniciando sempre das pontas e depois a raiz.
- Para finalizar, a melhor opção é um corte de cabelo repicado em camadas para eles não armarem.
- Corte-o periodicamente para evitar que fiquem ressecados e conseguir assim o controle dos cachos.
Seguindo essas dicas tenho certeza que você terá um cabelo que sempre sonhou!


Cabelos Compridos Repicados

No ano de 2010 os que sobressaíram em relação aos cortes de cabelos, foram os cortes mais curtos, mas se você ainda não entrou nessa moda, talvez não tenha coragem de mudar radicalmente, então você pode dar uma repaginada em suas madeixas sem mexer no comprimento e mudar um pouco o visual. Afinal um cabelo longo precisa estar com um belo corte para ficar em evidências.
Uma boa opção para os cabelos longos são os cortes repicados com franjas curtas ou longas dá mais leveza ao cabelo e te deixa mais atraente, também fica muito bonito fazer um degradé para dar mais movimentos aos fios.
Para conquistar um cabelo grande é preciso cuidados especiais como hidratações semanais, cortar as pontas pelo menos a cada 3 meses para eliminar aquelas indesejáveis pontas duplas. Para deixar seus cabelos mais atraentes você também pode usar finalizadores como mousses ou pomadas que ressaltam os cortes repicados.




Máscara limpeza esfoliante para pele

A máscara esfoliante retira todos os resíduos de maquiagem, poluição e excesso de oleosidade da pele deixando-a macia e hidratada. Lembre-se de não fazer quantidade maior do que você irá usar, pois não se devem guardar as sobras da receita e sempre escolher produtos de qualidade.

Aqui vai à receita de limpeza para a pele
Ingredientes:
- 1 colher de iogurte natural
- 1 colher de açúcar mascavo

Modo de preparo: 
Misturar os dois ingredientes até formar uma pasta áspera.
Aplicar fazendo massagens circulares com suavidade até sentir que obteve uma boa penetração.
Em seguida deixar agir por 5 minutos e massagear novamente.
Retirar com água fria, até sair todo o resíduo da máscara.


Receitas Caseiras para Pés Ressecados

Os pés são partes do nosso corpo que mais sofrem com os efeitos do dia a dia e precisam ser hidratados para evitar que fiquem ressecados e por fim evitar as temíveis rachaduras, além de ser feio causa muita dor. Então para não ocorrer com você, comece a hidratar seus pés agora no inverno para deixá-los a mostra no verão.
Existem muitos tipos de cremes que ajudam a manter os pés hidratados por até 24 horas, mas alguns produtos não são baratos e deixam os pés gordurosos dificultando até andar de chinelo e de sandália por deixá-los escorregadios.
Existem vários tipos de receitas caseiras para você poder hidratá-los e que são tão eficazes quanto os industrializados, deixando seus pés macios sem engordurá-los, além do mais as receitas são práticas e possui um bom resultado.

Confira abaixo receitas caseiras para pés ressecados:
1° Leite e própolis
Ingredientes:
- 1/2 litro de leite;
- 1 litro de água mineral, ou filtrada;
- 100 g de vaselina sólida;
- 1 colher de chá de mel;
- 1 colher de café de extrato de própolis;
Modo de Preparo:
Bata a vaselina até ela ficar com uma coloração esbranquiçada. Adicione o mel e o extrato de própolis e misture bem. Pronto, o creme de própolis está pronto. Guarde em uma vasilha com tampa.
Ferva a água e adicione o leite após a retirada do fogo. Coloque em uma bacia que comporte os seus pés.
Aplicação:
Deixe os pés na água por aproximadamente 10 minutos. Retire-os da bacia e seque bem. Logo após aplique o creme de própolis.
Obs.: Repita o procedimento todos os dias, até que se obtenha resultado. Depois, para manter, faça pelo menos uma vez por semana.

2° Hidratação com comprimidos Melhoral
Ingredientes:
- 10 comprimidos de Melhoral adulto;
- 1 vidro de glicerina líquida;
- 10 colheres de sopa de creme hidratante (para os pés);
- 1 vidro de água oxigenada (usada para tingir cabelos);
Modo de Preparo:
Coloque tudo dentro do liquidificador e bata bem, até chegar a uma consistência agradável
Aplicação:
Aplique nos calcanhares e no restante dos pés, de preferência à noite, antes de dormir.
Obs.: Repita o procedimento até obter resultado.


Modelos de Bermudas Jeans Masculinas

As bermudas Jeans são bastantes práticas e democráticas, com a mesma peça se consegue vários visuais trocando somente de blusas com looks e estilos diferentes mais modernos e mais atraentes dependendo da sua escolha.
Atualmente a variedade de marcas e modelos de bermudas jeans masculinas que agradam a todos os consumidores mais exigentes.
Os modelos das bermudas são tantos que ficam até difíceis de escolher, com muitos detalhes especiais que podem ser usados a qualquer hora do dia e até a noite. O bom da bermuda jeans é uma peça fácil de combinar com acessórios variados, camisas e calçados.


Como usar saia tulipa

A saia tulipa está na moda, saiba como usar
A saia nunca sai de moda, com certeza toda mulher possui vários modelos em seu guarda roupa. Agora está na moda a Saia Tulipa, com um corte alto na cintura, e com pregas perto do cós. O volume da saia fica na parte do quadril e na parte de baixo é mais fina. Começa com um volume na cintura formando assim uma flor igual mesmo a Tulipa por isso o nome do modelo.

A saia tulipa combina com mulheres magras que não possuam um quadril largo, pois a saia dará volume a essa parte. Mas quem tem o quadril largo também pode usar, mas deve escolher tons escuros para não ressaltar ainda mais essa parte do corpo. Para as gordinhas não indicaria esse tipo de saia, pois engordaria mais, porque ela marca bastante a cintura e acabaria engordando mais ainda.

O que usar com saia Tulipa.

Os tecidos mais consistentes são idéias para usar com a saia. 
Cores forte como o preto, vermelho, azul, rosa, cinza, verde ou floral ficam ótimos com elas. Também ficam muito bom usar com regatas e camisetas. No tempo de frio pode até usar um terninho ficam muito bem com a tulipa. Agora nos pés podem combinar com sandálias, sapatilhas e rasteirinhas. Também podem ser usadas as botinhas ankle boots. Os acessórios que não podem faltar, ficam ótimos com bolsas carteiras e colares cumpridos.

Esmaltes Holográficos Ultimate 3D.

Os Esmaltes Ultimate 3D é da Marca Natural Life e conta com oito cores que são azul, vermelho, roxo, rosa, dourado, verde, lilás e prata.


O efeito que o esmalte faz em nossas unhas é incrível,
Quando o esmalte é refletido pela luz, proporciona um brilho forte e parece que nossas unhas criaram vidas, isso acontece porque o produto tem em sua fórmula partículas de poliéster metalizado.
Esse esmalte seca rápido o que é uma vantagem e facilita muito na hora de usar, e não perdemos tempo esperando as unhas secarem e o esmalte é de grande duração.

Essa linha de esmaltes que brilham será sucesso no verão 2011 para realçar a beleza da mulher que deseja estar sempre iluminada então aproveita agora os esmaltes foscos e sem brilho, porque os holográficos virão com tudo.

Os esmaltes holográficos ou 3D não era muito a nossa realidade porque não tinha chegado aqui no Brasil, mas a Natural Life resolveu trazer sua coleção para nós e apresentou a linha de esmaltes 3D na Beauty Fair 2010. Estarão nas lojas a partir de final de Setembro.



Ervas para tratar Infecções de Urina.

Chapéu de couro - Combater tosse, gripe, resfriados. Também é diurético e auxiliar nas afecções dos rins (doenças renais), da bexiga e vias urinárias. O chá elimina água do organismo e é moderadamente diurético.

Algodoeiro - Hemorragia uterina, menstruações abundantes, afecções dos rins e aumenta a lactação.

Cabelo de milho - Poderoso diurético ajuda baixar a pressão e desintoxicar o sangue, afecções da bexiga e rins, cistite, areia e dores ao urinar.

Tanchagem - Depurativo, diurético, antibacterianas, combate tosses e bronquites. Usada também em casos de ardor de estômago, diarreia e disenteria. Também usada em gargarejos para dor e inflamação de garganta. Contém mucilagem que é protetora intestinal e uterina.

Panaceia - Basicamente as pessoas a utilizam para problemas renais. Possui ação diurética, é muito indicada para pedras nos rins e até mesmo infecção urinária. Como apresenta uma ação depurativa, pode ser empregada para uma série de doenças, como úlceras cutâneas, doenças de pele, urticária e eczema.


Como cuidar dos cabelos oleosos

Os cabelos oleosos são realmente muito complicados de cuidar e manter. Normalmente os fios ao final do dia já estão com aspectos sujos, gordurosos e pesados. Mas o que fazer?
Bem, não tem muito que fazer com os cabelos oleosos, pois é um problema genético em que o cabelo produz mais sebo, por isso produz mais gorduras do que um cabelo normal.

Vou ensinar algumas dicas para cuidar e amenizar os problemas dos cabelos oleosos.
- Primeiro passo é lavar os cabelos todos os dias em água morna ou fria, evitar ao máximo a água quente ela aumenta consideravelmente a oleosidade.
- Escolher um shampoo de boa qualidade e lembrar que deve ser para cabelos oleosos que ajuda a equilibrar a oleosidade excessiva do couro cabeludo e agride menos os fios.
- O uso de condicionador deve ter muito atenção ao usá-lo, evitar aplicar na raiz dos cabelos, apenas no comprimento e enxaguar muito bem, não deixa resíduo que poderá acarretar em mais gorduras no couro cabeludo.
- Para evitar que as pontas fiquem secas devem usar um produto sem enxágue (leave in) ou reparador de pontas que possui silicone, mas não exagere na quantidade.
- Vale lembrar que não se devem usar pomadas, ceras e mousse, eles deixam os fios com aspecto sujo e pesado.
- Evitar passar as mãos e escovar muito os cabelos para não estimular o couro cabeludo, e não usar lenços, bonés, que abafam os fios e que ajudam a estimular o aumento da oleosidade.
Seguindo essas dicas seus cabelos ficarão livres do aspecto gorduroso.


Esmaltes Rivka Color com secagem rápida

Os esmaltes Rivka Color possuem 62 cores com tons nude até os mais escuros e têm também os coloridos.
Os esmaltes Rivka Color tem uma boa durabilidade e é secagem rápida com acabamentos cintilantes, perolados, com gliter e cremosos e com certeza vão agradar todos os gostos femininos.


Para deixar bem claro o Verão terá tendência com cores vibrantes com tons ultra coloridos para iluminar as nossas unhas.

Essa é a primeira coleção de esmaltes da Rivka Cosméticos e são cores seguindo a tendência da moda.

Os produtos podem ser encontrados, em perfumaria, farmácias e drogarias.


Creme de tratamento de mandioca Essenza Cless

Creme de tratamento de mandioca para cabelos danificados da linha Essenza Cless com 16 ativos. Promete recuperar os cabelos extremamente opacos e ásperos. O produto tem em sua fórmula mel silvestre, queratina e é claro a mandioca. A hidratação de mandioca é essencial para a nutrição da fibra capilar e promete recuperar os fios mais danificados, pois promove uma hidratação, fortalecendo e concedendo nutrição e maciez para suas madeixas, deixando os fios mais resistentes e saudáveis.

Como acabar com a barriga em uma semana.

Eu vou ensinar umas dicas para você eliminar alguns centímetros indesejados de sua barriga, mas lembre-se você não irá ficar com uma barriga de tanquinho, mas vai amenizar bastante o incômodo e melhorar o visual. Com uma alimentação adequada você consegue ótimos resultados em uma semana, essa dieta não irá causar perigo a sua saúde, pois você fará uma alimentação saudável.

Cardápio do dia:
Café da manhã
Comer uma fruta ou beber um copo de 250 ml de iogurte.

Antes do almoço:
comer uma fruta, caso sentir fome, de preferência um mamão, que ajuda soltar o intestino.

Hora do almoço:

Não exagerar no arroz, colocar uma colher e recheia o prato de salada ou legumes, se escolher algum tipo de carne, escolher frango grelhado.

Café da tarde:
Uma taça de salada de fruta com granola ou uma tigela pequena de açaí com uma fruta, pedaço de abacaxi ou escolher algum frutos vermelhos, fica a seu critério.

Jantar:
Um pedaço de peixe ou peito de frango grelhado
Uma sopa de cenoura com brócolis cozidos não exagerar na quantidade, ou salada de alface com tomate, uvas passas e temperar com azeite extravirgem e evitar o máximo o sal que fará você reter líquidos.

Ceia: 
Chá verde gelado com morangos.
Mas lembre-se de beber água no mínimo 2 litros por dia para limpar seu organismo das impurezas.


Linha de produtos Natura Ekos Açaí.

Os produtos Natura Ekos além de ser de ótima qualidade, possuem em suas fórmulas, extratos vegetais, óleos com essências, textura, fragrâncias da natureza e cores da terra. Foram criadas para proporcionar bem-estar as mulheres e não deixam de experimentar essa nova linha de cosméticos, pois serão vendidos por tempo limitado que terá a venda como safra, por tempo limitado. A Natura está com esse lançamento que é a Linha Ekos Açaí, que possui fragrância de notas frescas e verdes.

O Kit Primeira colheita vem com Óleos Trifásico, sabonete Lixa Esfoliante, Sabonete Cremoso, polpa hidratante para as pernas e pés, Desodorante colônia e Esfoliante. Uma novidade dessa linha é o sabonete lixa esfoliante que promete uma esfoliação com efeito muito parecido com o da pedra-pome. Deixando a área áspera do corpo, os cotovelos, os joelhos e os pés mais macios e hidratados.
Estarão a vendas a partir de 12 de setembro nas revistas Natura.

Argiloterapia - Tratamento Capilar com argila

Pesquisando em alguns sites de beleza me deparei com um tratamento capilar que promete proporcionar efeito desintoxicante e adstringente para os cabelos e couro cabeludo. É a argiloterapia a mais indicada para esse tratamento é da cor verde. Nós já sabíamos que a argila tem propriedades maravilhosas para a pele. Agora também para os nossos cabelos.

Como é o procedimento para aplicar a argiloterapia?
Ela deve ser aplicada na raiz dos cabelos e fios, remove às células mortas dos cabelos, esse tratamento funciona como se fosse um peeling capilar.

Esse tratamento é realizado por etapas: 
Lava os cabelos com produtos próprios, depois se passa a argila e mais uma loção tônica.

Passa-se sobre todo o couro cabeludo e depois nos fios, dependendo de qual problema foi detectado em cada pessoa.

Antes de fazer esse procedimento, primeiro faz-se um teste para avaliar o melhor tratamento a se fazer.

A argiloterapia deve agir em média 30 minutos. 
Depois de lavar os cabelos com bastante água e retirar completamente o produto é aplicado um hidratante que irá agir por mais 10 minutos.

A argila ajuda no crescimento dos fios e para ativar esse tratamento alguns profissionais usam aparelhos modernos para obter uma eficácia.

A argila é um produto natural, sua composição é de partículas pequenas de silicato de alumínio que é o segundo elemento mais abundante na natureza, a argila além de possuir diversos oligoelementos.

Esses minerais funcionam como potenciadores e dão determinados efeitos, conforme sua concentração.

Tipos de cortes de cabelo masculino

Os homens aprenderam que devem cuidar da aparência e que isso é bom para sua autoestima. Por isso, eles se preocupam com roupas, acessórios, pele e os cabelos. O cabelo é a moldura do rosto então se deve cortar os cabelos olhando o tipo de cada rosto e olhar também a textura dos fios para saber se o corte ficará bem em você então confiram as dicas para fazer um corte adequado ao seu formato de rosto.



Homens com rosto oval - Esse formato de rosto aceita variados tipos de corte. Então aproveita para brincar um pouco com seus cabelos.

Homens com rosto retangular - Pode cortar tirando um pouco do comprimento e deixar mais desfiado.



Homens com rosto triangular - Deve usar cabelos desfiados, pois dará volume na lateral assim disfarçando a testa larga.

Homens com rosto redondo - Esse formato deverá cortar os cabelos mais na lateral para tirar o volume. E na parte superior deve dar uma desfiada para dar uma impressão de que o rosto é quadrado.



Lembre-se antes de fazer um corte em seu cabelo, tem que olhar o formato do seu rosto e a textura dos fios. Existem tipos de cortes que precisam de cuidados específicos, como passarem pomadas, mousse e até um fixador, então conversar sempre com o profissional de beleza pra saber se esse corte combina ou não com você.
Veja alguns modelos de cortes masculinos no slide show. 

Homens, vocês costumam seguir tendência de moda? 
Gostam de renovar no visual? 

Conte para nós. 
Sua opinião é super importante.

Como usar a chapinha corretamente

Existe hoje no mercado quantidades enorme e tipos de chapinhas, por exemplo, com cerâmica, titânio e com íons. Também tem para cabelos curtos, médios e grandes, uma variedade de modelos que fica até difícil de escolher, entretanto, alguns cuidados devem ser tomados para não agredirem os fios e continuarem com as madeixas sempre bonitas.

Aqui vão algumas orientações de como deve ser utilizada a chapinha sem detonar os cabelos.
1- Evitar usar a chapinha todos os dias. Os fios podem ficar quebradiços e ressecados, além de provocar uma desidratação dos fios e pontas espigadas.

2- Evitar usar chapinha em cabelos úmidos, mesmo aquelas indicadas para ser usadas em cabelos molhados. Você deverá passar a chapinha mais vezes nos fios para secá-los desta forma irá agredir a estrutura capilar causando sérios danos.

3- Sempre quando for passar a chapinha, primeiramente usar um protetor térmico para que os cabelos não sofram tanto com a alta temperatura do equipamento.

4- E não deixem de observar a qualidade da chapinha. Desconfia sempre quando o aparelho for muito barato. “Geralmente, as chapinhas de um preço mais baixo, não possuem uma temperatura constante e pode resultar em danos aos seus cabelos”.

Seguindo as dicas acima você preserva a beleza dos fios e com isso evitará riscos desnecessários que podem comprometer a saúde das suas madeixas.
As chapinhas usadas incorretamente pode virar uma vilã para seus cabelos.

Calça Cintura Alta

Calça de cintura alta está em alta, mas vemos também em saias e bermudas. Esse tipo de design veste bem qualquer tipo de corpo, mesmo estando acima do peso, pois disfarça bem as gordurinhas.
A calça de cintura alta está com tudo nesse inverno então aproveita a moda e arrasa com modelos lindos.
Elas combinam com peças e acessórios da maneira que você desejar como look moderno e despojado ficando o seu critério.
Uma boa dica é comprar a calça sempre no tamanho certo, para as gordinhas evitar comprar a calça muito justa para não marcar muito as gordurinhas.

Qual é o melhor Guanidina ou Tioglicolato de amônia?

Tem muitas mulheres que não sabem a diferença entre a guanidina e o tioglicolato de amônia essas duas químicas não podem ser misturadas porque podem causar danos enormes aos fios, como queda ou quebra, por isso quando for fazer escova progressiva ou mesmo alisar tem que ter certeza de nunca irá misturar essas as duas químicas.
Por isso quando for fazer alisamento deve-se procurar um bom profissional e um bom salão de beleza, pois se fizerem um procedimento errado pode danificar os cabelos ocasionando a queda, ficarem com os fios partidos ou com o famoso cabelo de espiga de milho super-ressecado, então aproveita a dica e veja a diferença entre as duas químicas.

Guanidina - Jamais utiliza em cabelos que já foram utilizados a amônia, henê ou alisante (tioglicolato de amônia). Se você tingir os cabelos e tiver utilizado a guanidina, deverá escolher tintas que não possuem em sua fórmula a amônia e água oxigenada e esperar pelo menos 1 semana depois da aplicação da guanidina, porém sempre faça o teste de mecha.

Tioglicolato de amônia -
 Os cabelos que utilizam essa química podem receber a oxigenada de baixo volume de oxidante, reflexos feitos com coloração e balayagem com descolorante, mas nunca use qualquer química sem fazer antes o teste de mecha que é importante pra saber se seu cabelo irá aguentar esses procedimentos.



As unhas podem indicar problemas de saúde

As unhas podem indicar que a sua saúde não vai muito bem, então fica de olho se elas estão com colorações arroxeadascurvadas para baixo e alargadas essas características podem ser sinais de problemas cardíacos. Quando o corpo está com baixa imunidade, ou sofrendo algumas infecções as unhas podem lhe mostrar algumas alterações em sua forma e estrutura, com certeza é um sinal de que alguma coisa anda errado com você.

As unhas são formadas por três camadas de células queratinosas de consistências diferentes e são responsáveis por mais de 10% de afecções da pele. As lesões das unhas podem alertar para problemas do organismo ou mesmo falta de vitaminas, então procura um médico para fazer um exame, para ter a certeza que sua saúde anda em perfeita ordem.

Unhas quebradiças e com manchas podem ser características de uma simples alergia a um produto de limpeza, ou mesmo de esmaltes, mas também pode ser falta de vitamina B12, ácido fólico ou carência de ferro ou também pode ser algumas doenças como micose ou anemia.

Quando estiver com unhas avermelhadas e com ondulações também podem detectar a diabetes, isso acontece por falta de vitamina C e alterações hormonais e que podem fazer as unhas crescerem deformadas e de maneira irregular.

Se suas unhas possuem estas características não deixa de procurar um especialista para tirar as dúvidas é melhor prevenir do que remediar.


Vinhoterapia para tratar os cabelos danificados

Consumir um cálice de vinho todos os dias nós já sabemos que faz muito bem a saúde, mas e para os cabelos?

O vinho não poderia deixar de ser bom também para a estética, sendo assim a cosmética lançou a Vinhoterapia para os cabelos que prometem recuperar os fios danificados e ressecados, deixando-os macios, brilhantes e hidratados recuperando assim a saúde dos cabelos. O vinho recupera e previne o desgaste dos fios que sofrem diariamente com a poluição e químicas, vale sempre lembrar que o vinho é antioxidante para os cabelos.

A vinhoterapia protegem, tratam e repõem a vitamina E, flavonoides e polifenóis que recuperam os fios deixando-os hidratados e saudáveis. A vinhoterapia é indicado para cabelos danificados, rebeldes, quebradiços, elásticos, pra quem têm químicas, e quem usa muito secadores e chapinhas.
Com o tratamento ele deixará seus cabelos saudáveis como você nunca imaginou.

Receitas de produtos de beleza caseiros.

Esfoliante para as mãos
-1 colher (sopa) de amêndoas
-1 colher (sopa) de aveia em flocos
-1 colher (chá) de óleo de amêndoas
No liquidificador, moa a aveia e as amêndoas até obter um pó granulado. Acrescente o óleo. Umedeça as mãos com água morna e massageie-as com o esfoliante. Enxágue com água morna

Hidratante corporal 
-1/2 abacate
-1 colher (café) de óleo de semente de uva
-1 cenoura crua descascada
-1 xícara (chá) de leite frio
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Com uma gaze, aplique sobre a pele do corpo. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria.

Protetor labial 
-4 colheres (sopa) de óleo de amêndoas
-1 colher (sopa) de cera de abelhas ralada
-1 colher (sopa) de mel
Em fogo baixo, aqueça o óleo e a cera até derreter. Retire do fogo, junte o mel e mexa. Coloque a mistura num frasco de vidro e espere esfriar, mexendo vez por outra. Guarde num local fresco:

Cera depilatória de mel 
-1 kg de açúcar
-1 colher (sopa) de mel
-1 copo de água
-suco de 1 limão
Coloque todos os ingredientes numa panela de alumínio e leve ao fogo brando. Mexa até caramelizar. Para testar o ponto, coloque algumas gotas da mistura dentro de um copo com água: se conseguir pegar o melado e fizer uma bolinha, é hora de desligar. Depois, ponha a cera dentro de um pote de vidro e deixe esfriar. Só use quando estiver morna. Para guardá-la, tampe bem o recipiente e deixe-o fora da geladeira. Quando precisar, derreta a cera em banho-maria.

Talco 
-1 xícara (chá) de maisena
-20 gotas do seu óleo essencial favorito
Misturem todos os ingredientes com as pontas dos dedos e use o talco imediatamente.

Esfoliante perfumado para o corpo 
-125 ml de iogurte natural
-60 g de morangos frescos
-1 colher (sopa) de mel
-30 g de farelo de trigo
Bata os ingredientes no liquidificador. Umedeça o corpo e aplique em movimentos circulares. Enxágüe.

Os materiais indicados nas receitas podem ser encontrados em lojas de produtos para cabeleireiros, lojas de produtos naturais, farmácias e supermercados.


Novo estilo de Unhas Francesinhas.

Novas técnicas para fazer unhas francesinhas para isso é preciso sair do convencional e usar a criatividade para transformar as tradicionais unhas francesinhas que são pintadas com unhas brancas e incluir novas tendências em adaptá-las com a moda atual com cores mais vibrantes.
O tom Clássico é substituído por cores e combinações bem diferentes, mas que ficam lindas e marcantes.


Uma das variações é inovar cores das unhas com pontas bem distintas do que as clássicas. Cores ousadas são o que mais chamam a atenção como violeta, azul, preto, vermelho, cobre e dourado o efeito que elas proporcionam são completamente diferentes, também fica muito interessante se aplicar decorações com desenhos, que deixam as unhas maravilhosas.


Para fazer as unhas francesinhas devem seguir o crescimento das unhas que precisam estar maiores, pois assim ficarão bem mais bonitas e atraentes.


Receitas caseiras para acelerar crescimento dos cabelos

Para quem deseja ter cabelos longos isso é uma tarefa meio complicada, Então resolvi dar algumas dicas para ajudar você a ter tão sonhadas madeixas longas e é claro além dos cuidados necessários do dia a dia. Alguns cuidados básicos são sempre importantes que devem ser seguidos, e alguns deles são manter os fios hidratados e saudáveis.

Vou ensinar 2 receitas fáceis para ajudar no crescimento dos fios:
Ingredientes:
- 1 ovo
- 1 colher pequena de óleo de oliva
- 2 colheres de mel.
Modo de preparo:
Misturar bem os ingredientes e fazer uma massagem no couro cabeludo, cobrir a cabeça com uma touca de alumínio e deixar agir aproximadamente por 30 minutos.

Ingredientes:

- 2 colheres de alecrim seco
- 1/2 xícara de óleo de oliva
Modo de preparo:
Colocar os ingredientes para esquentar durante 2 minutos, deixar esfriar e descansar por 3 dias.
Filtrar e deixa conservar num recipiente fechado.
Depois de lavar os cabelos com shampoo, massagear o couro cabeludo com essa mistura.


Maquiagem Mineral - Quais são as vantagens e desvantagens de usá-la?

Qual é a vantagem de usar a maquiagem mineral? 
-Ela possui proteção solar.
-Tem ação antiinflamatória.
-Possuem propriedades calmantes.
-Tem corantes naturais que proporcionam mais pigmentações a maquiagem.
-Possui um maior prazo de validade, pois duram bem mais que os cosméticos comuns. (os cosméticos tradicionais duram aproximadamente 6 meses e os minerais duram em média 2 anos se armazenados corretamente).
-Não contém substâncias com químicas, por exemplo os conservantes, óleos e essências e até corantes que podem prejudicar uma pele sensível.
-Não irrita a pele, mas não podemos descartar um risco que uma pele sensível possui porque é um produto estranho para o corpo.
-Não obstrui os poros, que é bom para o rosto, pois assim evita a formação de cravos e espinhas.
-Diminui a oleosidade da pele, sem deixar que fique ressecada e assim diminui o brilho excessivo enquanto estiver de maquiagem.
-A remoção da maquiagem é muito mais fácil do que a comum e lembre-se de usar um demaquilante próprio para sua pele.
-Terá uma pele com aparência saudável e natural.
-Pode ser usada para qualquer tipo de pele, como as que possui acnes, pele sensível, rosácea e para quem está fazendo procedimento com lasers e peelings.

Qual é a desvantagem de usar a maquiagem mineral?
-Se sua pele for extremamente alérgica é bom evitar, mesmo sendo 100% mineral.
-Sua pele não pode ter tantas imperfeições e ser bem tratada porque a cobertura da mineral é superficial então não espera grandes truques.
-Se desejar uma cobertura mais intensa, o melhor a fazer é misturar a base em pó com um pouco de água.
-A maquiagem se não for de boa qualidade em vez de deixar com aparência mais nova, pode acentuar ainda mais as rugas e os indesejáveis pés de galinha.
-Por ser uma maquiagem livre de química, não espere milagre em relação à hidratação e nem para eliminar a oleosidade.
-Nem todas as maquiagens são de boa qualidade, então ficar de olho quando for comprar, não se esqueça de conferir a marca.
-Os maquiadores sugerem o uso de pincel para a aplicação e sempre com movimentos circulares e suaves por toda a área desejada.
-A maquiagem mineral é boa pra ser usada no dia a dia, caso for ter um evento e quiser uma produção mais para festa então evita a mineral.
-E dependendo da marca ela não tem um acabamento da maquiagem convencional.


Sapatos Melissa para homens


A Melissa vem com uma novidade que são sapatos para homens.
Essa nova linha chama M:Zero.
Com um design de sapatos que são basicamente em versões plásticos e flocadas em dois modelos, o Oxford e o Mocassin e com diferentes cores.



Receitas de Banho de Brilho feita em casa

Caso o seu cabelo estiver, ressecado, opaco, sem vida e com a cor desbotada, essa é uma boa dica para deixá-los mais brilhante e com a cor renovada. Você pode recorrer ao banho de brilho feito em casa e pode ser a solução para seus problemas. O banho de brilho realça a cor, deixando-o mais vibrante, com mais brilho e hidratado. Com o tempo as tintas dos cabelos desbotam e ficam com tonalidades apagadas e sem vida. O banho de brilho devolvera a vida a seus cabelos.

Quem deve dar banho de brilho?
- Quem pinta os cabelos e não usa filtro solar.
- Quem usa shampoo que não é indicado para o seu tipo de cabelo.
- Quem lava os cabelos todos os dias.
- Quem quer revitalizar a cor e devolver o brilho perdido.

Receitas de Banho de Brilho:
Ingredientes:

Receita 1
- ½ tubo de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
- 3 colheres (sopa) de creme (cor branca)
- 1 colher de água oxigenada de 20 volumes
- 1 ampola arovit
- 1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

Receita 2
- 3 colheres (sopa) de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
- 3 colheres (sopa) de creme (cor branca)
- 1 colher de queratina líquida
- 1 colher de bepantol líquido

Receita 3
- 2 colheres (sopa) de tinta (exatamente da cor do seu cabelo)
- 2 colheres (sopa) de creme (cor branca)
- 1 ampola de arovit

Modo de usar:
Lave os cabelos com xampu antirresíduo para abrir bem as escamas.
Tire o excesso da água com uma toalha.
Misture todos os ingredientes.
Passe nos fios, mecha por mecha, inclusive na raiz.
Deixe agir por 30 minutos.
Enxágue o cabelo e passe um condicionador nas pontas para fechar as escamas.
Enxágue e seque como de costume.

Receita de como fazer xampu caseiro.

Aprenda como fazer produtos de beleza em casa:

Xampu para cabelos claros
- 125 ml de água
- 1 colher (chá) de calêndula seca
- 1 colher (chá) de camomila seca
- 1 colher (chá) de casca de limão picada
- 2 colheres (sopa) de xampu sem perfume
Ferva a água e as ervas e mantenha em infusão por 30 minutos.
Coe, acrescente o xampu e agite bem.
Válido por uma semana.

Xampu para cabelos escuros 
- 125 ml de água
- 1 colher (chá) de lavanda seca
- 1 colher (chá) de alecrim seco
- 1/2 colher (chá) de cravos
- 2 colheres (sopa) de xampu natural sem perfume
Ferva a água e as ervas e deixe em infusão por 30 minutos.
Coe, acrescente o xampu e agite bem.
Use por uma semana.

Xampu anti-caspa 
- 100 ml de concentrado para xampu
- 30 ml de essência de algas (ou outra de sua preferência)
- 30 ml de extrato glicólico de babosa
- 1 litro de água mineral
Dilua o concentrado de xampu na água mineral. Acrescente a essência escolhida e o extrato glicólico de babosa e mexa bem. Válido por um ano.


Sapatos Via Uno

Os calçados Via Uno está com a coleção com um designers maravilhoso. A Via Uno está sempre preocupada com modernidade, estilo e conforto para realçar a beleza da Mulher.
A Via Uno preocupa-se muito em possuir qualidades em seus produtos.


Beauty Drink - Bebidas para sua Beleza.

Você sabe o que é Aliméticos?
Pois bem esse nome é dados aos produtos da Beauty'In, uma marca de produtos de beleza que deixará sua pele mais bonitas e hidratadas. Essas linhas de produtos de beleza existem bebidas e balas que em sua fórmula você encontra propriedades nutricosméticas. Todos já ouviram falar que a beleza tem que vim de dentro para fora, se seu corpo está bem, sua pele com certeza estará melhor ainda, então esse produto possuem vitaminas, antioxidantes e ingredientes energéticos para nutrir a pele.

Beauty Drink existem 8 sabores.
As bebidas são livres de açúcar, gorduras e conservantes.
O Beauty drink vem em um formato de garrafa com água e um pó concentrado na tampa que é chamada de tecnologia "Twist cap". Para misturar o pó é só girar a tampa e quando ele cair na água ele será dissolvido.
Beauty Candy: balas de colágeno em 4 sabores
As balas são feitas de colágeno, livres de conservante, gorduras, açúcar e sódio, e possuem bastante vitaminas e proteínas que favorecem a elasticidade da pele e o melhor tem poucas calorias.

Dicas de Limpeza do couro cabeludo em casa.

Saber lavar os cabelos de maneira correta pode evitar a queda dos fios, seborreia, caspas e até outros problemas no couro cabeludo.
Apenas o shampoo não resolve o problema, não é só pegar e passar nas madeixas tem que ter todo um procedimento adequado para a lavagem.
É fundamental para a saúde dos cabelos saber aplicar corretamente o shampoo e escolher um produto adequado para cada tipo de cabelo. Eles podem ser lavados todos os dias que não vão apodrecer a raiz, mas deve ser usado produto de boa qualidade e que seja adequado ao seu tipo de cabelo e não dormir com a raiz molhada, outra dica é beber bastante água, ela ajuda bastante na saúde dos fios.

Dicas de como lavar os cabelos em casa:
Para uma boa limpeza no couro cabeludo é importante usar shampoo específico para seu tipo de cabelo e a cada 15 dias usar o shampoo antirresíduo. Na hora de lavar os cabelos deve-se passar o shampoo pelo menos 3 vezes até ter certeza que os fios estão limpos, fazendo massagem circulares no couro cabeludo e depois lavar os fios sem esfregá-los para não danificá-los.

Dica para a limpeza do couro cabeludo.
Usar polpa de babosa é um ótimo hidratante para os fios, você deve passar a babosa pura no couro cabeludo, deixa agir por cerca de 30 minutos retirar com água morna. Essa dica ajuda a combater a caspa. Outra dica é espremer um limão em um copo, misturar água fria e passar com algodão no couro cabeludo, espalhar massageando com movimento circulares. Fazer esse tratamento uma vez por semana durante um mês.
Obs.: Muito cuidado ao manusear o limão, pois ele pode causar queimaduras grave na pele, então não se expor ao sol e mormaço, enxaguar muito bem os cabelos para não ficar com resíduo de limão.



Como cuidar dos cabelos corretamente.

Para cada tipo de cabelo precisa de tratamento diferente, então vou ensinar algumas dicas para ter fios brilhantes e com vitalidade.
Não importam o tipo de cabelo que vocês tenham, eles podem ser oleosos, crespos, com coloração e ressecados, pode ter certeza que eles têm jeito de ficarem hidratados, bonitos e brilhantes.

- Cabelos tingidos: Eles precisam de mais cuidados por causa da química então fazer uma hidratação a cada 15 dias para recuperar os fios ressecados pela tinta. Quando for fazer escova, chapinha ou babyliss não se esquecer de usar um creme Leave-in com protetor solar para proteger os cabelos, lembre-se tem que ser obrigatório.

- Cabelos Mistos: Ele possui raiz oleosa e pontas secas. Prefiram shampoo próprio para seus fios. Ao usar condicionador evitar passar na raiz e somente usar no comprimento.
Quando for lavar as madeixas devem concentrar especialmente nas raízes e usar um leave-in para tratar as pontas.
Caso não tenha tempo de lavar os cabelos diariamente, você poderá usar os shampoo a seco que disfarça muito o aspecto oleoso do cabelo.

- Cabelo Crespo: Os fios são extremamente frágeis, Por isso tem que ter bastante proteção e hidratação. Alternar dia sim dia não e lavar com shampoo hidratante, condicionador somente nas pontas e sempre usar leave-in creme ou spray.
Evitar passar os produtos em excesso para não deixar os cabelos com aspecto de sujo e emplastado e pode causar a queda e caspa, então sem exagero.

- Cabelos secos e ressecados: Geralmente são opacos, fracos e quebradiços. Para recuperar os fios, lavar os cabelos com shampoo hidratante, ele limpar sem agredir os fios. Os condicionadores e leave-in são importantes para devolver a umidade natural que o fio perdeu ao longo do dia.
Fazer máscaras de hidratação de boa qualidade duas vezes por semana é importante, ajuda a recuperar os fios que estão danificados. Evitar o calor do secador e chapinha até acabar o tratamento e seus cabelos voltarão a ser macios e brilhantes.

- Cabelos cacheados: A hidratação é muito importante para quem possuem cabelos cacheados e que tem fios frágeis e secos.
Os leave-in com ativador de cachos, são muito importantes para ressaltar as ondas. O melhor a fazer é deixar secá-lo ao natural, mas caso preferir usar secador, usar com difusor.

- Cabelos com relaxamento ou alisados: Evitar lavar todos os dias isso preserva a oleosidade natural dos fios.
Shampoo próprio para cabelos com química, usar condicionador, leave-in. Tratamento como hidratação, cauterização são boas pedidas para devolver características naturais dos fios.
Lembre-se de passar um protetor capilar antes de expor ao sol, piscina ou praia.

- Cabelos oleosos: Cabelos com oleosidade devem ser lavados diariamente. É proibido usar máscara capilar direto no couro cabeludo, vão deixar eles mais oleosos. Evitar passar as mãos nos fios e usar um shampoo para seu tipo de cabelo.
Caso for usar leave-in, passar do comprimento para as pontas.
E para dar volume nos cabelos oleosos à dica é secar com movimento de baixo para cima ou de trás para frente isso ajuda a dar mais volume na raiz e desgrudando os fios da cabeça.

Esmaltes com efeito fosco

Os esmaltes brilhantes e cintilantes serão a sensação do verão 2011. Mas ainda da para aproveitar os esmaltes focos, A marca americana Knock Out tem várias cores foscas, então aproveita para usá-los antes que a tendência acaba e entram no lugar os brilhos e os holográficos.

Os esmaltes foscos são em vários tons como o cinza, verde, vermelha, preto, vinho, rosa e branco, perfeito para quem gosta do estilo Rock Chic.

Outra marca de esmalte fosco é a marca americana O.P.I.
São em cores preto e marrom, mas tem outras cores mais discretas como rosa, amarelo neon e o branco.

Uma boa dica é a base fosca da marca Orly e da Essie que com uma camada de aplicação, qualquer esmalte ficarão foscos.
Com unhas mais modernas e diferentes.

Vale experimentar!
Knock Out, esmaltes foscos
Marca O.P.I cores foscas.
Base fosca Matte Top, da Orly.
Base fosca Matte about you, da Essie.

Tendência Jeans Verão 2011

O Jeans é uma peça neutra e sem falar que é prática e que combina com homens, mulheres e crianças. A moda jeans verão 2011 apresenta cores claras e cortes que prometem agradar a todos os gostos. As marcas apresentaram as suas coleções verão 2011 para a estação mais alegres do ano. As calças vêm com modelagem boyfriends, jardineiras e jaquetas com lavagens desgastadas e manchas com pigmentações patchworks e com aspecto natural e com cores brancas, baby blue e vintage. O jeans também apareceu nos vestidos, shorts, parkas e calças skinny. E no verão 2011 veremos os coletinhos em jeans que combinam com vestidos, shorts, calças cigarretes, camisas e macacões.

Sandálias Gisele Bündchen Borboletas

A novidade da linha de sandálias da Grendene vem com a assinatura de Gisele Bündchen, elas são delicadas, coloridas e bastante confortáveis. A inspiração do tema das sandálias é de borboletas e são repletas de detalhes bem femininos. A nova coleção traz modelos envolvidos em uma trama de borboletas, criando um efeito de renda e que serão uma das principais tendências da moda verão 2011. Também tem um pingente dourado em forma de borboletas. A sandálias são bem confortáveis, vem nas cores como coral, rosa, dourado e lilás, entre outras opções.

Tema “Coleção Gisele Bündchen Borboletas. A moda pousou nos seus pés”.

Maquiagem da Lacqua Di Fiori

A maquiagem é um acessório que a maiorias das mulheres possuem e que deixam as mulheres femininas mais bonitas.
Os produtos precisam ser de boa qualidade para não prejudicar a saúde da pele e para ter uma duração por um dia inteiro.

A maquiagem da Lacqua di Fiori contém ingredientes hidratantes que irão cuidar da sua pele enquanto o produto estiver em seu rosto.
A coleção de maquiagem Lacqua di Fiori contém sombras, lápis, batom, pó e entre outros.

Vale sempre lembrar, a noite não se esqueça de retirar a maquiagem, pois a pele necessita estar limpa para respirar e para conservar a pele sempre bonita.

Lembra-se de passar um hidratante para manter a pele macia e hidratada, pois a pele irá precisar por ficar com maquiagem o dia todo.

Você encontra a maquiagem Lacqua di Fiori nas lojas.

Chapinha e Secador com múltiplas funcionalidades

Tenha tudo o que você precisa para deixar seus cabelos lindos em apenas um aparelho e sem ter que ir ao salão!

Chapinha de alisamento com 7 peças diferentes.
Chapinha de alisamento super profissional com múltiplas funcionalidades. Ideal para quem quer ter múltiplos equipamentos em um único.

Secador beauty 8 em 1
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Com o Secador Beauty 8 em 1 você deixará seus cabelos lindos sem precisar ir ao salão.
Com seus 8 acessórios você poderá secar, modelar, cachear, alisar, ondular, escovar e pentear seus cabelos com um único aparelho!
Prático, versátil, fácil de usar e pode ser levado para qualquer lugar.
Você sempre estará com um visual deslumbrante!
Ideal para fazer seus próprios penteados para festas e dia-a-dia sem complicações e sem precisar gastar dinheiro e tempo indo ao salão de beleza!
Com o Secador Beauty 8 em 1 você ficará ainda mais bonita!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
2 velocidades.
Cabo com rotação 360º.
Alça para pendurar.
Bi Volt (110/200V) / 800W.
Cor prata e preto.

ITENS INCLUSOS
1 secador
1 difusor
1 meia escova para pentear
1 Baby Liss
2 pentes
1 escova redonda
1 escova macia
1 escova fina

Saiba mais sobre Infecção urinária

A infecção de urina é uma doença tipicamente feminina que pode ter sua cura rapidamente se tratada corretamente.
O sintoma é inconfundível, a mulher sente muito ardor ao urinar, tem muito incomodo na região da bexiga e vai ao banheiro muitas vezes ao dia para urinar.
Causa mais graves da infecção de urina ou cistite, é causada por sangramento, então quando estiver sentindo esses sintomas e ao urinar confira secando a vagina com papel higiênico para ter certeza que não a vestígio de sangue isso é muito importante saber.
A cistite não se transmite e na maioria das vezes é contraída por uma bactéria presente na flora intestinal, por isso deve ter uma boa higienização ao se evacuar, pois o ânus fica muito perto da vagina e pode levar as bactérias da flora intestinal para as vias urinárias.
Porém, no intestino, a bactéria é inofensiva, mas ao alcance das vias urinárias pode causar a infecção e em alguns casos mais graves pode levar a morte.
Outro fator que pode ocorrer o aparecimento da cistite é a mudança do PH vaginal. Uso constante de sabonetes íntimos, espermicidas, e ingestão de sucos muito ácidos podem desequilibrar as bactérias responsáveis pela proteção da vagina.
O tratamento é bem simples, e será baseado em um diagnóstico feito pelo médico e após realizar a coleta da urina e fazer os exames, para descobrir qual a bactéria que está causando o problema. Feito os exames o médico prescreverá qual antibiótico para seu tratamento.
Uma boa dica é tomar bastante água, fazer xixi depois da relação sexual e principalmente ao evacuar é indispensável fazer uma ducha, esses procedimentos podem ser uma boa solução para evitar a infecção de urina.


As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.