O que há de novo?
Loading...


Corte de cabelo para testa grande e queixo largo

Testa grande, maças do rosto e maxilar com a mesma largura. Como no rosto retangular, é preciso desviar a atenção dos ângulos retos, privilegiando os comprimentos médios e longos.  Cortes com as pontas viradas para o rosto, em fios desfiados ou repicados apontando para o queixo e com aumento de volume no topo da cabeça são indicados para este tipo de face. 

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Oi Alexsandro e Gabriel Lopes

    Fiz essa matéria a pedido de uma leitora que tem essas características como vemos testa grande e maxilar largo não são privilégios somente dos homens, por isso que as mulheres usam o corte de cabelo para disfarçar, nesse caso as modelos não possui o queixo largo, mas os cortes são específicos para mulheres que tem a testa grande e queixo largo um exemplo disso é a atriz Alinne Moraes.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!



As informações fornecidas no Blog da Beleza Perfeita são para simples referência. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde e nada substitui a palavra de um especialista.
Copyright © 2009 a 2024 Todos os direitos reservados pertence a Luh Fernandez. Proibida Reprodução. Tecnologia do Blogger.